Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar placa-mãe irá melhorar o desempenho?


Grbiel

Posts recomendados

Possuo uma placa-mãe bem ruinzinha ela e uma Pcware APMCP61-D3 e utilizo ela com um AMD phenom II x6 1055t com uma gtx 950 e percebo que esse processador da um  gargalo em alguns jogos,se eu comprar uma placa-mãe melhor como a M5A78L-M/USB3 que possui o chipset apropriado para os phenoms eu terei algum ganho de desempenho ?pois creio eu que ela irá trabalhar melhor com o processador ou irá continuar tudo a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hardware é muito obsoleto, não vale a pena investir dinheiro em placa-mãe com uma arquitetura de processador defasada, que nem é mais usada, o correto seria você investir em uma nova máquina, ou seja, de prefêrencia montar o seu kit com uma placa-mãe, processador e memórias, isso tudo no site da Pichau, quando estiver com um dinheiro disponivel abra um tópico no fórum que os membros não te ajudar a montar um PC conforme teu orçamento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Será que um fx 6300 ira acabar com o problema de gargalo e funcionar normalmente com essa M5A78L-M/USB3 sem problemas,mesmo o chipset recomendado para os fx serem os 970?

adicionado 22 minutos depois

@MatrixWHOISEu tenho uma memória ram hyperX de 8gb,fonte corsair cx500w e uma gtx 950,no caso a única coisa que eu preciso trocar eo kit placa-mãe e processador ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!