Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathan Serralheiro

AMD 8320e ou i5 4440

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Vi alguns tópicos no fórum mais ainda estou com dúvidas! 
Estou na dúvida destes 2 processados, já comprei a placa de vídeo R9 380 4 GB, Memória 2x4DDR3 1866... Enfim achei os dois processadores nos preços AMD 8320e no valor R$ 532,95 e o I5 4440 R$ 811,65, os dois no valor PARCELADO. Gostaria de gastar até uns R$ 1100,00 no Kit (proc+placa). O uso seria para GAMES(todos os gêneros), já vi vários videos no youtube de comparação tal, mais sei que FPS não é tudo. Quero montar um PC que dure uns 2 anos, rodando com um gráfico médio/alto, não me importo se lá pra frente terei que troca a placa-mãe.  

E valeu galera pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O i5 é superior sem dúvidas. O FX também seria uma opção boa, porém uma placa-mãe boa para ele elevaria o custo do kit. Sendo assim compensa mais optar pelo i5 pois terá mais desempenho custando a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

8320E é 95W de tdp, o recomendado é colocar numa 970A ou superior mas placas mais modestas o suportam, diminuindo o custo total. De qualquer forma eu iria de I5, mas não os 4xxx e sim os 6xxx. O preço tá praticamente igual, tu pega um 6600 com estes 800 reais. placa-mãe uma H110 ou B150 já fazem o serviço.

Agora, se você já comprou as memórias, fez besteira, DDR4 caiu drasticamente de preço, tá quase o valor de DDR3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença só é maior no single core

http://hwbench.com/cpus/intel-core-i5-4440-vs-amd-fx-8320e

Compartilhar este post

Link para o post

Eai amigo beleza ? Se eu fosse você iria de i5 4440 tenho ele e acho muito bom roda de boa todos os jogos que eu tenho e suporta bastante placa de video sem gargalo mais se puder pegar o de 6ª Geração acho melhor um i5 6400 Abraços ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais