Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal mais experiente aqui.

É fácil/tranquilo vender GPU usada?

Tenho duas GTX660 da Asus que quero vender. O motivo é que uso muito pouco e preciso levantar uma grana. Tenho NF e a caixa original das duas. Sempre fui gamer de fim de semana mesmo, então elas estão bem conservadas. Nunca foi feito overclock nem usadas pra bitcoin nem nada disso.

Minha dúvida é em relação ao mercado. Achei por aí gente vendendo 660 usada de R$470 até R$990 (!). Esse modelo que eu tenho (Asus DirectCU II 2GB) achei entre R$550 e R$830. Os valores mais altos me parecem totalmente não-realistas. Mas sobre esses valores na faixa de R$500, é tranquilo de vender?

Quando eu vi a quantidade que tinha pra vender na internet fiquei em dúvida: Será que tem um monte pra vender por que vende bastante? Ou será que tem um monte pra vender pois tão todas encalhadas?

Agradeço quaisquer dicas sobre o assunto; e desculpa qualquer coisa, é meu primeiro post aqui.

Valeu.

Postado
7 minutos atrás, Philip J. Fry disse:

Quando eu vi a quantidade que tinha pra vender na internet fiquei em dúvida: Será que tem um monte pra vender por que vende bastante? Ou será que tem um monte pra vender pois tão todas encalhadas?

É mais provável o segundo.. 

Bem, eu consegui vender uma GTX 650Ti, por 300 reais, meses atrás.. O que você pode fazer nos seus anúncios é ser o mais claro possível, com fotos das placas, das caixas, acessórios, etc.. Relatar como foi o uso e tal..

Lógico: não cobrar preço de nova, num artigo usado..

• Curtir 1
Postado

Oi pessoal,

OK, acho que entendi. Vou anunciar na faixa de R$400–500 então e ver no que dá.

Quem sabe com umas fotos bacanas e um anúncio legal dá pra vender por mais perto de R$500 que de R$400 :) Se não rolar vou abaixando o preço até vender.

Obrigado pelas dicas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...