Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aqualungy

Fx6300 vs i3 6100 com hd 530

Recommended Posts

Estou escrevendo pelo cel e pela segunda vez então serei breve, já pessoas perdão pelos erros. Estou em dúvida entre 2 PCs da pichau. Um com i3 e placa hd530 e um fx6300 neste eu teria que colocar uma placa de video

I3:http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-rtb-home-i3-6100-3-7ghz-4gb-1tb-wisecase

Fx6300:http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-rtb-home-fx-6300-4gb-1tb-wisecase

Quero a opinião de vocês, quero economizar então se o FX valer a.pena queria a recomendação de uma placa compatível e que quebrasse um galho, pretendo jogar só wow

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recomendo você comprar as peças separadas que sai mais barato e com mais qualidade..
o 1 setup ta com uma placa-mãe ddr3 pra skylake, com pouca memoria ram e uma fonte bomba e bem carinho pelas peças..
já o segundo ta com uma placa-mãe horrivel, super ultrapassada pra um fx 6300, fonte horrivel(genérica) e com pouca mem ram..
Se você comprar na internet você consegue um i3 6100 + fonte cx 430 de qualidade + h110m DDR48 gb ram + gabinete cougar archon, tudo por 1400..

Editado por Alissontw
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Alissontw onrigado pela resposta, vou ver isso aí, gostaria de.pedir só mais uma coisa, você poderia me.passa uma.placa-mãe e memoria do site da.kabum mais ou menos no mesmo preço dessas? Eu gostaria de comprar tudo do mesmo site, mas n entendo nada de compatibilidade e essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Calculando tudo ficaria fora do meu orçamento, acho que vou de fx6300 mesmo, não vou exigir tanto dele, e vou pegar  versão com 8gb, alguém pode recomendar uma placa de video compatível com o setup do PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara compatível é, mas é melhor você pegar o i3 6100 placa-mãe h110 e 8gb ddr4 e usar o vídeo onboard, pelo que li o WoW é muito ruim com processador AMD e não exige muito do vídeo, você estaria melhor servido e pronto para uma placa de vídeo decente no futuro. 

Essa placa de vídeo que você está querendo é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais