Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema na placa de vídeo?


Jeferson Felipe

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um Notebook da marca Acer, e depois dele ser aberto pra ser colocado um SSD esta acontecendo os seguintes riscos que aparecem destacados na imagem.

Lembro-me de somente ter aberto a carcaça inferior do Notebook, e somente substitui o HD pelo SSD; Não toquei em nada mais além do HD e também nem precisei abrir mais nada além da tampa inferior.

 

Já tentei formata-lo e o "Bug" não desaparece.

Segue no Post as imagens dos Bugs que aparecem, todos erros risco aparecem e somem rapidamente, e só aparecem quando eu clico ou levo a setinha próximo onde ele acontece.

 

-Este exemplo da postagem de um carro no Facebook desaparece sempre  que rolo ( para cima ou para baixo) a página, e depois de uns 10 minutos volta a aparecer.

-Este da área de trabalho aparece sempre que uso uma imagem que tenha muito preto, principalmente naquela área.

-Este do Youtube as vezes aparece, e as vezes não, ele também some quando troco de aba, porém depois de um tempo ele volta a aparecer.

 

O que vocês acham que pode estar ocorrendo? Será algum problema na placa de vídeo do Notebook?

( O Notebook tem 3 meses de uso )

Sem título2.png

Sem título.png

Sem título1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Jeferson Felipe disse:

Já tentei rapidamente, o da segunda imagem apareceu! Também pensei que fosse algo no LCD, mas já descartei essa possibilidade.

Acho que o jeito vai ser mandar ele pra garantia.

adicionado 10 minutos depois

Existe algum programa que detecta esses problemas?

você pode procurar no site do fabricante se tem algum software ou se ja vem alguma ferramenta com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...