Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar uma placa-mãe com wi-fi integrado ou comprar um adaptador wi-fi?


DesVit
Ir à solução Resolvido por Gabriel753,

Posts recomendados

  • 4 meses depois...
Em 20/09/2016 às 23:50, Brenno Xavier disse:

acho que não vale a pena pelo preço

 

Se a diferença de velocidade real não for muito realmente não vele a pena.

O que você ganha é uma entrada ubs ou pci livre a mais.

Apesar de que eu acho que uma placa de 600 conto não é tão cara ( a nível Brasil)

O problema é que vi que a maioria ou é top de mercado ou e MITX e nesse caso fica caro porque você n tem placa pra expandir.

E em em pouco tempo a tecnologia já sera absorvida, haja vista que os adaptadores de wifi pci já estão vindo com bleutooh inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então pessoal, estou com o mesmo problema/dúvida. Porém já pesquisei muito e nunca nem vi ninguém falar de placa-mãe com wifi. Seria um pecado muito grande montar um desktop com wifi?? Porque não tem quase ninguém falando disso??? Na real, pra mim vale a pena montar um pc porque as configs ficam bem melhor que um notebook pelo mesmo preço, porém já encarece um pouco se tiver que comprar placa mais cara ou comprar um bom adaptador. Ajuda o leigo aqui.... como encontrar uma boa placa-mãe com wifi em preço razoável? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...