Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal,

Bom dia a todos, estou pensando em comprar uma Geforce 1070, qual delas seria melhor na faixa de 2.500,00?. Basicamente jogo o Guild wars 2, Call of duty e Medal of honor.

Abraços e agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, redpbdragon disse:

Pessoal,

Bom dia a todos, estou pensando em comprar uma Geforce 1070, qual delas seria melhor na faixa de 2.500,00?. Basicamente jogo o Guild wars 2, Call of duty e Medal of honor.

Abraços e agradeço a ajuda.

Uma GTX 1060 já leva esses jogos e com muita folga. 

Encontra ela a partir da faixa dos 1300 em lojas como Pichau e Kabum. Qual a sua configuração completa?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@redpbdragon cara se for jogar em full HD eu recomendo uma 1060, caso você possua um monitor 144/120Hz ai sim uma 1070 valerá à pena

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida que ele, que dos modelos existentes Galaxy, evga, etc... qual a melhor? de quais devemos fugir? questão de umas vir pouco mais forte que a outra muda algo? por que fazer um over depois todas elas vão ter um limite parecido? estou certo?

Editado por SinCross

Compartilhar este post

Link para o post

@SinCross cara o modelo é referente à gosto e estética, eu sempre compro as da gigabyte por estética e gosto da marca mesmo entende, pois não há diferença de desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma evga na pichau por 1900 estes dias acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu.

Se a diferença basicamente é estética, então acho que vou ficar com uma Gigabyte GV-N1070G1 Gaming.

Obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@redpbdragon eu iria recomendar exatamente este mesmo modelo XD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, redpbdragon disse:

Galera, valeu.

Se a diferença basicamente é estética, então acho que vou ficar com uma Gigabyte GV-N1070G1 Gaming.

Obrigado

3 horas atrás, redpbdragon disse:

Galera, valeu.

Obrigado

@redpbdragon G1 gaming da gigabyte é otima tenho ela aq, rapida, silenciosa, fria e potente (cavala) otimo invesimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais