Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Comprei uma GeForce GTX 960 2GB Entusiasta DDR5 128 bit , e estou tendo problemas , creio eu que não é da placa , meu problema é o seguinte roda quase todos os jogos no ultra de boa com fps alto , mas do nada começa umas tremidas/travadinhas (não é lag) , que atrapalham muito , estou desconfiado que pode ser a fonte que não esta aguentando , penso tb que pode ser porque estou ultilizando pc numa smartv de 50 polegadas , preciso de ajuda para indentificar meu problema e resolve-lo. Obs: Os drivers da placa estão atualizados.

Meu pc:

Intel Core i7 3770 3.4 Ghz

Placa-mãe ASUS p8h61

Memória 8GB DDR3 (2x4GB)

HD 1.0 TB

Fonte EVGA 430w 80 Plus White

GTX 960 2GB Entusiasta DDR5 128 bit

Editado por Gabriel Gonçalves_710502

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gonçalves_710502

Porque você pegou uma VGA com 2GB de VRAM? Use o Afterburner e monitore temperatura e uso de CPU e placa de vídeo..

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Gonçalves_710502 Com sua config, você poderia ter pego uma com 4GB de VRAM

Tutorial Afterburner

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa é tirar uma print da tela do jogo, com as informações.. No começo do jogo e quando começar dar problemas.. Fica fácil de ver, qual é o problema.. Postar no Fórum é simples..

Sobre a memória de vídeo, a falta dela é um fator possível dessas travadas.. é fácil um jogo atual extrapolar os 2GB de VRAM...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes

dcfghfh.jpg

adicionado 0 minutos depois

Depois 

dps.jpg

adicionado 1 minuto depois

Acredito que não deve ser por causa da placa porque o fifa 16 tb esta dando a mesma coisa e eu rodava ele numa intel graphics 4000 muito mais fraca , normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque tem duas temperaturas em "CPU", mas OK.. Em ambos os casos, tá alta a temperatura de CPU..

Como fica a temperatura do processador, sem fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais