Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 aniversario parando de reconhecer meu hd interno


Posts recomendados

Boa Tarde Galera!
Fico com esse problema sempre que instalo a versão de aniversario, ela deixa de reconhecer meu HD interno, mesmo quando entro na Bios ele não aparece la, ai tenho que desligar o PC e ligar novamente, e aparece o HD la, ai ligo e tudo normal com a versão de aniversario até depois de um tempo de uso ele simplesmente da tela azul e reinicia e o HD desaparece novamente.
Alguem sabe o que pode ser isso ? Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo S Lopes, se você entende bem de inglês, sugiro a leitura do 2o post:

http://answers.microsoft.com/en-us/insider/forum/insider_wintp-insider_install/build-9879-hard-drive-disaster-read-this/7da0cd97-3ebc-4eb3-ae23-9873672e4e6d?page=1

 

Basicamente, isso ocorre porque sua placa-mãe não suporta PM2. Que é a função de "partir" o motor do hd... Ou seja, seu hd recebe energia, porém não inicia a "rodar" para que seja feito a leitura. 

Por algum motivo obscuro, o W10 Aniversary não da o "comando" para que o hd "parta"... assim aparenta que ele parou de funcionar.

 

No tópico indicado acima, existe uma solução permanente... porém, você tem que entender um pouco de linux.

 

Ah.. e não caia na lorota que o W10 ta estragando hd's.... :P


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caldasso

 

veja -> http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/windows-10-danificando-hd.597451/

 

* o pessoal que participa do fórum adrenaline pensa que "sim" - o Windows 10 estaria danificando os discos(hds)

 

Obs. Como não utilizo Windows ( fico neutro nesta questão)

 

- Mas sendo fato real ou não., será que alguém já relatou a Microsoft ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!