Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

para jogos o i7 comparado ao i5 não terá ganho significativo.veja esse artigo:

https://elias.praciano.com/2015/10/intel-core-i5-vs-i7-quais-as-diferencas/

os gamers preferem gastar a diferença de preço na compra de uma VGA melhor e mais memória RAM.

Agora o i7 que está comparando tem mais cache e velocidade de clock sendo automaticamente mais rápido em cerca de 3.5/3.4=1,029 ou 3%.Pouquinho né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Phenom Il 2 X4 955 Black Edition 3,2
placa-mãe ASUS p/ AMD M4A79XTD EVO AM3 Box
VGA HD 5770 1gb sapphire
Memorias kingston 1333 4gb (2x4)
Fonte 500w reais IceAge

 

irei comprar :

gtx1060 6GB

asus matx b150m

2133mhz ddr4 8GB

SSD 240gb kingston


irei manter a fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 anos que uso ela sem apresentar nenhum problema, sendo que a minha atual configuração AMD consume muito mais que a configuração que quero adquirir da Intel,só pra ter noção essa configuração intel que fiz,  ela ira consumir 245w, pedindo no minimo uma fonte de 420w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Imakuni eai colega beleza?

sim já conheço essa fonte, e já vi o teste e mesmo assim não recomendo não cara, eu trocaria por alguma marca "mais renomada"

Bem, eu não também recomendaria comprar essa ao em vez de alguma outra. Mas também não chegaria ao ponto de mandar trocar, dizendo que é de péssima qualidade. Eu recomendaria a troca se ele quisesse uma fonte eficiente (gold ou melhor), com modularidade e cabos todos pretos.

 

Mas trocar só por não ser de marca, ai já é sem sentido na minha opinião. Melhor jogar o dinheiro em uma mobo Z170 ou quem sabe 16gb de RAM ao em vez de apenas 8. Ou até o i7 no lugar do i5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Só pelo fato de colocar um Intel acima da 4 geração, já vai ser recomendado pegar uma fonte nova por causa das opções de consumo baixo de energia. (nem toda bios tem opção de desativar com facilidade e nem todas mesmo desativadas não entram em conflito com algo)

 

2 - Fontes velhas perdem a potência máxima com o tempo

3 - Essa fonte se não me engano nem tem PFC ativo. Leia esse artigo do nosso querido faller. Verá o quanto é importante ter uma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...