Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha eu e meu amigo andamos vendo os preços da 1060 por esses dias e foi como o @Gabriel753 disse, você acaba achando preços um pouco melhores e modelos "melhores" do que esse. Contanto esse modelo não deixa de ser uma boa compra.

Postado

@Maginkz o preço está bom, eu já tive uma GTX 960 dessas "mini" da EVGA e era ótima, silenciosa, fria, e nunca me deu nenhum tipo de problema.... e por ser pequena melhora a circulação de ar no gabinete... eu, particularmente, gosto desse modelo. Eu acho que vale a pena. 

Postado

o preço esta bom mas provavelmente o preço vai diminuir com o tempo...se voce ja tiver uma placa e puder esperar compensa senao pega ela logo e se divirta.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Gabriel753 disse:

@Maginkz Se a sua fonte for essa do perfil, troque o mais rápido possível, o certo é nem instalar a 1060 sem trocá-la antes

Fica tranquilo, comprei uma EVGA 600w 80 Plus White.

• Curtir 2
Postado

Deixa eu aproveitar o tópico do amigo e perguntar...

Qual o desempenho de uma 1060 com 3 coolers, aquelas grandonas e uma mini. A mini perde muito desempenho em relação a outra?

Ou é aquele ditado que não importa o tamanho da vara e sim a mágica que ela faz? hahahah

Alguém pode me tirar essa dúvida? Fico receoso de comprar uma mini e perder muito desempenho por deixar de pagar um pouco mais em uma standard por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...