Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Maginkz

GTX 1060 está por um preço bom?

Recommended Posts

Achei essa GTX 1060 na promoção na Pichau, foi a mais barata de 6GB que achei: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-06g-p4-6161-kr-box

Acham que o preço está bom ou espero esse tempo de lançamento passar para diminuir mais (se é que vai diminuir)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço está muito bom, aproveite. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz O preço está muito bom, mas frequentemente tem promoções de modelos melhores pelo mesmo preço ou até menos

Eu esperaria um pouco e ficaria de olho, principalmente na Pichau e na Kabum

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu e meu amigo andamos vendo os preços da 1060 por esses dias e foi como o @Gabriel753 disse, você acaba achando preços um pouco melhores e modelos "melhores" do que esse. Contanto esse modelo não deixa de ser uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz o preço está bom, eu já tive uma GTX 960 dessas "mini" da EVGA e era ótima, silenciosa, fria, e nunca me deu nenhum tipo de problema.... e por ser pequena melhora a circulação de ar no gabinete... eu, particularmente, gosto desse modelo. Eu acho que vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

o preço esta bom mas provavelmente o preço vai diminuir com o tempo...se voce ja tiver uma placa e puder esperar compensa senao pega ela logo e se divirta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, muito obrigado pessoal!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz Se a sua fonte for essa do perfil, troque o mais rápido possível, o certo é nem instalar a 1060 sem trocá-la antes

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Gabriel753 disse:

@Maginkz Se a sua fonte for essa do perfil, troque o mais rápido possível, o certo é nem instalar a 1060 sem trocá-la antes

Fica tranquilo, comprei uma EVGA 600w 80 Plus White.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu aproveitar o tópico do amigo e perguntar...

Qual o desempenho de uma 1060 com 3 coolers, aquelas grandonas e uma mini. A mini perde muito desempenho em relação a outra?

Ou é aquele ditado que não importa o tamanho da vara e sim a mágica que ela faz? hahahah

Alguém pode me tirar essa dúvida? Fico receoso de comprar uma mini e perder muito desempenho por deixar de pagar um pouco mais em uma standard por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Heitor Furtado As "grandonas" costumam ser mais frias e vem de fábrica com um clock um pouco maior, além de serem mais fáceis de fazer overclock devido a refrigeração

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753 Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais