Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo


Posts recomendados

Meu PC é antigo - MB GA-H67M-D2-B3, processador i3, 8GB memória, rodando Win 7 Ultimate [64 bits]. Comprei um monitor-TV de 29 pol e quero conectá-lo ao PC. Porém sua entrada é HDMI e a MB não tem esse conector, mas tem DVI.

 

Pensei em colocar uma placa de vídeo para ter essa ligação. Achei esta: AMD Radeon HD5450 1GB DDR3 64bits - PCI-E - XFX, que custa cerca de 150,00 (http://www.oficinadosbits.com.br/produto9513/XFX_AMD_Radeon_HD54_HD-545X-ZQH2.html). Tem também esta, bem mais barata: GeForce 9300GS 512MB DDR2 - HDMI/DVI/VGA - Low Profile - Multilaser PC00.

 

Gostaria da opinião de vocês sobre se estas placas funcionariam bem para esse monitor-TV. Ou se um cabo adaptador HDMI-DVI [portas na MB: 1 x D-Sub port - 1 x DVI-D port] daria conta do serviço. Não usarei para jogos, somente para algum vídeo e para usar a função PIP do monitor [assistir algum programa de TV].

 

Sou bem leigo quanto às placas de vídeo. Sou do tempo das placas de vídeo VGA!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...