Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda de vocês, necessito de um gabinete na faixa de R$150 ~~ R$ 300(no máximo) para as seguintes configurações:

placa-mãe é ASUS B150m (micro-atx)

Placa de vídeo é evga ftx gaming 1070 (não é tão grande que nem as outras)

Cpu-cooler hyperx 212 (158mm)

Fonte sii-12 seatec 620w

E se possível um suporte para SSD e um bom cable-management.

Estava pensando no Cougar archon, boletei na kabum e ficou R$230,00 (Moro em Recife-PE). obs: O boleto expira segunda-feira.

Ou algum gabinete dessa loja física que fica próxima a minha casa: http://www.lognetinfo.com.br/categoria?idCategoria=gabinetes

Um dia desses tinha um pcyes JAVA por R$170,00 no estoque (lognet), mas acabei não comprando... (Seria bom para a minha máquina?)

[]'s

Postado

Adquiri recentemente um ZM R1.. ele é bem organizado e espaçoso, tem gavetas pros HD's e espaço de sobra pra placa de vídeo. No entanto a frente dele (porta de geladeira) pode deixar a desejar caso você não goste do estético. Eu gostei e vi vídeos de customização (com tinha e adesivos) que deixam ainda mais bonito, mas gosto é subjetivo, quanto ao espaço para cabos ele poderia ter 1cm a mais na parte de trás.

O preço dele varia de 300 a 400. Eu paguei 350, mas pode variar bastante. Tinha achado por 300 mas acasos acabei pagando mais caro.

Postado

Gosto muito do NZXT S340, comprei agora. Mas está uns 450 ou mais. Recomendo olhar alguns da Corsair Carbid SPEC series ou o Corsair Carbide 300R que é bem popular nessa faixa de preços.

Eu olho sempre as lojas WAZ, Pichau e Kabum.

Pense bem na hora de comprar o gabinete. Eu já comprei gabinete de 200 reais +- e depois tive que comprar um mais caro porque não pesquisei direito. 

Tem que ter suporte ao radiador porque algum dia você vai querer instalar liquid cooler e tem que ter bastante espaço para a placa de video.

Espero que ajude.

Postado

Ok. Ainda estou arrumando uma mesa para ele. rs

Eu vou te falar: Esse gabinete tem espaço para qualquer placa de vídeo e radiador de liquid cooler. Vale o preço (Algo em torno de R$ 400, quem sabe não tem uma promoção por aí).

Tem ótimo cable management. A versão H440 é mais bonita ( e muito mais cara! Tipo perto de 700 reais!!!).

Tentei mandar mais imagens, mas deu erro.

Ainda vou comprar a placa de vídeo. Talvez uma GTX 1060.

Uso SSD de 240 GB para o sistema Windows 8.1 e HDD 1 TB para jogos e programas.

Tenho um fonte 500W EVGA bronze, placa-mãe Z170M-plus/BR, 8 GB RAM DDR 4 2133 Kingston Fury processador I5 6600 1151 Sylake. Refrigeração Corsair H55. Queria usar Air Cooler Noctua NH15 ou NH14.

Refrigeração pra mim é "Noctua" ou "Be Quiet!".

Ainda estou caprichando no cable management. Mas uma coisa eu falo: "Não gosto de pisca pisca no gabinete!" 

kkk

IMG_20161001_215221010.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!