Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Conceição

Troca de processador

Recommended Posts

Bom dia,

Eu uso meu computador para usar a internet e jogos (Combat Arms, Cross Fire, League of Legends) e estou pensando em trocar o processador pois esse que estou usando fica travando.

estou pensando em trocar por um Core 2 duo E7500 ou Core 2 duo E8200. Valerá a pena? se sim, qual dos ois processadores seria o melhor?

Segue abaixo alguns dados do meu computador:

Processador: Intel® Pentium® Processor E2220 2.2ghz/2.4ghz

placa-mãe: pos-mig31ag

Quantidade de memoria ram: 3gb DDR2

Fonte: 250W

HD: 500gb

Sem placa de video

OBS: Vou utilizar esse computador por no máximo 2 anos, pois pretendo futuramente montar um computador gamer. porém, quero fazer um upgrade para conseguir jogar nesse atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Conceição Eu não acho que vale a pena, são peças muito antigas. Se eu fosse você eu ia juntando mais dinheiro para pegar algo mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Eu acho que ainda vale a pena eu tenho um servidor que rodava um pentium dual core 2.2 e troquei por um pentium dual core 2.6 e depois troquei por um core 2 quad 2.33 e a diferençã foi bem notada, mais é claro você tem que pesquisar para achar o mais barato possível.

Paguei 100 reais nesse c2q e coloca um over nele que da um gaz legal.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797606661-processador-core2-quad-6600-_JM

E é recomendado trocar também essa fonte.

E se você quer desempenho em jogo colocar um PV vai fazer mais diferença que o processador.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais