Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com asus GTX 960 oc turbo 4gb esquentando só de ligar pc


Posts recomendados

Recentemente comprei uma ASUS GTX 960 OC TURBO 4Gb e ela chegou hoje, instalei ela normalmente e ok.

Na hora de ligar vai tudo normal, mas em menos de 2 minutos ela começa a esquentar e o cooler a girar muito rápido até que o pc reinicia...

Eu só consigo fazer o login no windows e abrir o navegador, não da tempo de fazer nada, e é somente ela que está esquentando, não sei o que fazer, não sei se veio com defeito ou não e também não achei nada na internet se alguem poder me ajudar agradeço.

Tenho uma placa-mãe Asus M5A78L-M LX BR,
Uma Fonte 500W EVGA,

Processador FX-6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, jonathandeivis disse:

Recentemente comprei uma ASUS GTX 960 OC TURBO 4Gb e ela chegou hoje, instalei ela normalmente e ok.

Na hora de ligar vai tudo normal, mas em menos de 2 minutos ela começa a esquentar e o cooler a girar muito rápido até que o pc reinicia...

Eu só consigo fazer o login no windows e abrir o navegador, não da tempo de fazer nada, e é somente ela que está esquentando, não sei o que fazer, não sei se veio com defeito ou não e também não achei nada na internet se alguem poder me ajudar agradeço.

Tenho uma placa-mãe Asus M5A78L-M LX BR,
Uma Fonte 500W EVGA,

Processador FX-6300

Qual a temperatura dela mesmo? Você deve ter tempo o bastante para abrir algum programa tipo o GPU-Z e verificar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual a temperatura dela mesmo? Você deve ter tempo o bastante para abrir algum programa tipo o GPU-Z e verificar.

Irei ver aqui, mas creio que seja a temperatura máxima dela para que reinicie o pc, não pude nem baixar os drivers gráficos... A que eu usava era R7 260 x

 

adicionado 14 minutos depois

 

19 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual a temperatura dela mesmo? Você deve ter tempo o bastante para abrir algum programa tipo o GPU-Z e verificar.

http://prntscr.com/cnykvk
http://prntscr.com/cnykvk

Não deu pra ver a temperatura só isso...
quando chega no final ele reinicia

adicionado 15 minutos depois

http://prntscr.com/cnylh1

adicionado 25 minutos depois

 

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual a temperatura dela mesmo? Você deve ter tempo o bastante para abrir algum programa tipo o GPU-Z e verificar.

Realmente não sei o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jonathandeivis disse:

@Imakuni Na bios também acontece, porém demora um pouco mais

Tá... é provável que sua placa esteja com problema.

 

Ache ai algum amigo camarada e peça para testar a placa no PC dele. Se der pau na dele também, isso meio que confirma a hipótese da placa estar com algum problema, seja lá qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!