Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonathandeivis

Problema com asus GTX 960 oc turbo 4gb esquentando só de ligar pc

Recommended Posts

Recentemente comprei uma ASUS GTX 960 OC TURBO 4Gb e ela chegou hoje, instalei ela normalmente e ok.

Na hora de ligar vai tudo normal, mas em menos de 2 minutos ela começa a esquentar e o cooler a girar muito rápido até que o pc reinicia...

Eu só consigo fazer o login no windows e abrir o navegador, não da tempo de fazer nada, e é somente ela que está esquentando, não sei o que fazer, não sei se veio com defeito ou não e também não achei nada na internet se alguem poder me ajudar agradeço.

Tenho uma placa-mãe Asus M5A78L-M LX BR,
Uma Fonte 500W EVGA,

Processador FX-6300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, jonathandeivis disse:

Recentemente comprei uma ASUS GTX 960 OC TURBO 4Gb e ela chegou hoje, instalei ela normalmente e ok.

Na hora de ligar vai tudo normal, mas em menos de 2 minutos ela começa a esquentar e o cooler a girar muito rápido até que o pc reinicia...

Eu só consigo fazer o login no windows e abrir o navegador, não da tempo de fazer nada, e é somente ela que está esquentando, não sei o que fazer, não sei se veio com defeito ou não e também não achei nada na internet se alguem poder me ajudar agradeço.

Tenho uma placa-mãe Asus M5A78L-M LX BR,
Uma Fonte 500W EVGA,

Processador FX-6300

Qual a temperatura dela mesmo? Você deve ter tempo o bastante para abrir algum programa tipo o GPU-Z e verificar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual a temperatura dela mesmo? Você deve ter tempo o bastante para abrir algum programa tipo o GPU-Z e verificar.

Irei ver aqui, mas creio que seja a temperatura máxima dela para que reinicie o pc, não pude nem baixar os drivers gráficos... A que eu usava era R7 260 x

adicionado 14 minutos depois

19 minutos atrás, Imakuni disse:

http://prntscr.com/cnykvk
http://prntscr.com/cnykvk

Não deu pra ver a temperatura só isso...
quando chega no final ele reinicia

adicionado 15 minutos depois

http://prntscr.com/cnylh1

adicionado 25 minutos depois

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Realmente não sei o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... entre na BIOS e deixe o PC assim por um tempo. Veja se ele também reinicia enquanto está na BIOS ou se só acontece quando chega a entrar no Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, jonathandeivis disse:

@Imakuni Na bios também acontece, porém demora um pouco mais

Tá... é provável que sua placa esteja com problema.

Ache ai algum amigo camarada e peça para testar a placa no PC dele. Se der pau na dele também, isso meio que confirma a hipótese da placa estar com algum problema, seja lá qual for.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais