Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jean Bretanha Pinzon

Asus GTX 970 cabe no meu gabinete e placa-mãe?

Recommended Posts

Boa Noite. 

Estou montando um pc gamer e gostaria de saber se a Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 970, cabe na:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

E no: Gabinete PcYes ATX Gamer Rhino

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jean Bretanha Pinzon claro, eu só não compraria uma placa de uma série "ultrapassada", ela não é ruim, pelo contrario é ótima, só que tem opções de placas de vídeos da nova geração pelo mesmo preço, como é o caso da rx470 4gb, e de quebra ainda tem 512mb a mais que a gtx970

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Antonio Salvaador nem sabia q ja tinha lançado kk. então se você tiver com um dinheiro apertado eu ainda escolheria a gtx 970 por causa dos overclocks absurdos q pode fazer 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@proox gtx970 já não recebe otimizações, rx470 4gb vai receber muitas otimizações, então eu optaria pela placa mais nova, principalmente pelo valor de revenda da rx470 4gb que vai ser bem maior que o da gtx970 4gb daqui 1 ano mais ou menos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@proox sim, eu tenho a gtx 1060 g1 gaming 6gb, mas a placa que está o mesmo preço da gtx 970 é essa rx470

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Antonio Salvaador sim sim entre a gtx 970 e a rx 470 dependendo do tanto de orçamento q a pessoa está optaria mesmo pela rx 470 e assim futuramente upando pra nvidia, porque pelo q eu vi o futuro é nvidia mesmo :v

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, proox disse:

porque pelo q eu vi o futuro é nvidia mesmo :v

Que morte horrível...

32 minutos atrás, Jean Bretanha Pinzon disse:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

E no: Gabinete PcYes ATX Gamer Rhino

Esse gabinete suporta placas de até 300mm.. Difícil alguma NÃO caber aí...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem o lançamento da GTX 1050 Ti.  Está prevista agora para outubro. O preço médio será em torno dos 400 reais.

MUITO mais em conta e com a tecnologia nova. Não comprem a GTX 970.  

Agora se puder ... abraça a a GTX 1060 sem nem pensar duas vezes. Se possível a versão STRIX que vem com overclock de fábrica.

Editado por dif
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@proox Eu disse PREVISÃO.  vai ser uma placa  custo/benefício  alternativa para quem não puder pagar pela GTX 1060.

Obviamente terá uma versão mais capada não "TI" que será por volta dos 350 até 400 reais.. e a versão TI será por volta dos 400 até 450 aproximadamente.

Não foi lançado ainda.. por isso falei para esperarem o lançamento dela GTX 1050

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@proox A ideia é essa. Essa GTX 1050 será para substituir as GTX 750/Ti

Andou vazando as especificações técnicas e previsão de preços dela.

Por enquanto ainda é só um "rumor" mas creio que será verdade... e até o final do mês de outubro teremos uma GTX 1050 Ti por um preço mais em conta. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@proox

É que eu uso uma placa deles.. E essa perspectiva seria horrorosa..

1 minuto atrás, Jean Bretanha Pinzon disse:

Pelos preços, a R7 470 não tá ruim não..

10 minutos atrás, dif disse:

Esperem o lançamento da GTX 1050 Ti. O preço médio será em torno dos 400 reais.

No mínimo, vai custar o dobro..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
agora, proox disse:

@dif ai s! você acredita q vão lançar a gtx 1080 ti?

Não duvido. Mas tão cedo não.  só ver.. se vão lançar a GTX 1050 Ti agora...  SE um dia eles lançarem.. só daqui uns 2 anos  ou mais :P 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria a gtx1060, eu falei para pegar a rx470 por que eu pensei que você iria pegar a gtx970 por 1k...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais