Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TigerTKM

Qual GTX 1070 devo pegar?

Recommended Posts

assim mano, eu tenho uma R9 380 da MSI, e sei te falar que ela é muito boa, e é placa mais bonita que ja vi, muito bem acabada, agora as outras nunca tive experiencia de ter uma, porém sao todas marcas ja consolidadas no mercado, todas com certeza muito boas.

A propósito, essa da MSI é idêntica a minha, muito bonito mesmo, porém dessas três , ela possui um custo mais elevado, dai você precisa ver se tem alguma diferença de desempenho, se for apenas por beleza, creio que não seja tão compensatório.

Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maikao100 Obrigado amigo, abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM As três marcas são muito boas, estão entre as melhores fabricantes de VGA´s. Dentre essas que você citou iria na da Gigabyte. A MSI tá muito cara, não tem porque dar 600 reais a mais nela. E a EVGA tb é boa, mas tem o clock um tantinho de nada menor que a Gigabyte, nada perceptível. Além do visual que a da Gigabyte é mais bonita que a da EVGA. Na Pichau tem essa Gigabyte mais barata e com frete grátis. 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb-gddr5-256bit-gv-n1070g1-gaming-8gd-box   

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais