Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3470s gargala com uma GTX 950, ou 970?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal recentemente comprei uma placa-mãe p8z77 m pro e um core i5 3470s 2.9 Ghz estou guardando uma graninha e quero comprar uma VGA mas gostaria de saber se minha placa-mãe e meu processador não vão dar gargalo nas placas GTX 900 Séries estou pensando em comprar uma GTX 950 mas se eu conseguir mais grana quem sabe não encaro uma GTX 970, e ai sabem me informar se meu processador leva de boa ate uma 970 ou vai dar gargalo? agradeço quem puder ajudar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Fonte é 550W então série 10 também pode suportar? uma 1060 ou 1070? minha ideia e espewrar até fim do ano talvez use uma parte do 13° kkkkk então se eu conseguir posso pegar de boa uma gtx1 060 não vou er gargalo? 

adicionado 2 minutos depois

outra pergunta meu processador é a versão S pelo que vi ele tem TDP mais baixo e clock em stock mais baixo, o desempenho dele é o mesmo do 3470 normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha fonte e uma spire já tenho há uns 5 anos ela já segurou um Phenom x6 1055 e uma 9800GT os 2 eram bem sanguessuga sempre a fonte ficava bem quente a fonte achava que ia queimar a fonte kkkk desde que coloquei o i5 jogando e tudo a fonte não fica nem morna mais kkkkk  

adicionado 0 minutos depois

a fonte e de quando comprei o PC não tinha tanto conhecimento mas pelo que vi é uma fonte boa nunca tive problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fonte não é a ideia agora trocar agora e a ideia inicial e colocar uma 950 ou a 1050 quando lançar dependendo do preço pois não sou tão exigente uma 950 me atenderia numa boa elo que eu vi e a fonte se não fosse boa nao aguentava meu antigo kit que rodou por 4 anos nela e o i5 e a 950 não chega nem perto do consumo do meu antigo kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquecendo a fonte suponhamos que a fonte aguenta não vai dar gargalo então?

adicionado 2 minutos depois

a fonte é boa eu já abri ela já vi varias fontes tabajara, e fontes boas, os componentes dela e tudo achei bem parecido com uma EVGA 500w selo white a fonte foi importada dos EUA na epoca nem existia acho o selo 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...