Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em minha rede


Posts recomendados

olá pessoal boa noite ! estou com um problema!

tenho um modem gvt powerbox e  um switch cm 16 portas eu distribuo a internet para 9 vizinhos 

meu modem gvt esta configurado na porta lan 4 a linha telefônica esta esta na dsl o cabo da lan 4 esta ligado no suwtch 

só que acho que as casas que eu mando internet esta com roteador e estão sempre sem internet. o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal é colocar um roteador que tenha controle de banda avançado, por exemplo algum que suporte o Gargoyle.

 

Assim você pode configurar para dividir a banda de forma mais justa, e poderia reduzir o problema de conexão, pois os modems das operadoras geralmente são configurados para um número limitado de computadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal alguém pode me ajudar ainda não resolvi !

adicionado 0 minutos depois
Em 04/10/2016 às 20:28, dwatashi disse:

O ideal é colocar um roteador que tenha controle de banda avançado, por exemplo algum que suporte o Gargoyle.

 

Assim você pode configurar para dividir a banda de forma mais justa, e poderia reduzir o problema de conexão, pois os modems das operadoras geralmente são configurados para um número limitado de computadores.

 

ainda nao resolvi meu problema ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...