Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um computador para jogar cs go 150 fps fixos.

Estava dando uma olhada no fx 6300 e em uma r7 360 ou gtx 750 ti...

Mas quando vou pegando as peças sai do meu orçamento, posso gastar até 1800.

Se alguém puder me ajudar, e colocar link de lojas agradeço.:)

Postado

@Hugh Laurie Comprar tudo, processador, placa de video, hd, placa-mãe, fonte, memoria . Parcelado no cartão ..

adicionado 1 minuto depois

@Focus942 porque eu estou acostumado do cs 1.6 fps alto é melhor, pode ser 150 pra cima. Tenho um notebook que roda a 100 pra baixo e eu não curto muito ruim :c , quero algo estável.

adicionado 6 minutos depois

@Hugh Laurie E se for em uma única loja seria bom. Agradeço desde já .

Postado

Não sei se esse pc abaixo lhe daria os 150 fps, mas da para rodar cs go de boa. Acredito ser o melhor possivel por esse valor. Só atento para que, se for possível, você já montar um pc dentro da nova geração (processador 6a geração skylake, placa-mãe 1151 ddr4 e memória ram ddr4). Esse que eu to indicando ainda é ddr3. Acho que nem sai mais caro, se sair é minimamente. Compensaria, pois mais tarde quando for fazer upgrade ou caso dê o azar de queimar alguma peça você gastaria menos. Mas mesmo sendo exatamente esse pc abaixo, por esse valor tá muito justo e dá pra você se divertir legal.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-gtx-750-ti-4gb-500gb-430w-bluecase-box

• Curtir 1
Postado

@felipepif vou dar uma olhada amigo .

adicionado 1 minuto depois

@Alissontw Bom se você não sabe os jogadores de cs preferem fps do que qualidade, mas fps melhor entende ?

o meu fica abaixo de 100, e isso pra mim é um pouco ruim pois da umas travadas as vezes a mira demora a puxar e etc... 

E isso me atrapalha bastante, por isso quero montar um pc novo.

Postado

@TerrestreBr cara veja mesmo essa questão dos 60hz do seu monitor, porque isso realmente acontece. Muitas pessoas fazem questão de 100, 200 fps usando um monitor de 60hz. Não adianta de nada, pois nesse caso o monitor só irá atualizar 60hz de qualquer jeito.

• Curtir 2
Postado

@TerrestreBr assim, cada monitor tem uma frequência de atualização, por exemplo, 60 hz é 60 frames por segundo que seu monitor te mostra, é esses 60 fps que voce vê, pra você ver mais que isso você tem que comprar um monitor com 120hz  ou 144 que beiram o absurdo de caro, ou seja, tanto 100 ou 150 fps, você só vai ver 60, vai ser a mesma coisa, se você achar que mudou algo, é placebo.

• Curtir 2
Postado

@TerrestreBr o pc que o @felipepif falou creio que vai te dar uns 100+ fps, e sobre ser exatos 150 fps não faz sentido, seu monitor provavelmente só exibe 60 quadros, se for 120hz ou 144hz acho que teria que ser outra máquina, mas se seu monitorfor um monitor comum sem muitas "firulas" ele vai ser 60hz e tudo acima dos 60 frames são só números na tela, porque simplesmente seu monitor não irá exibi-los.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!