Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 600w wisecase suporta gtx 750 ti?


Posts recomendados

E aí pessoal beleza, é a primeira vez que posto no fórum, então me desculpem se fizer algo errado,  quero fazer uma humilde upgrade no pc, me recomendaram a Fonte 600W WiseCase - WS-600W-112 para uma gtx 750 ti 2 gb, só que a recomendação para gtx 750 ti é q a fonte tenha no mínimo 20 amperes no trilho 12 volts  essa fonte wisecase tem 18 amperes no trilho 12 volts, mas o preço dela esta dentro do meu orçamento, uma font com mais de 20 ampers esta mais de 250 reais(tá osso), então essa wisecase suporta essa placa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Silva Bits disse:

só que a recomendação para gtx 750 ti é q a fonte tenha no mínimo 20 amperes no trilho 12 volts  essa fonte wisecase tem 18 amperes no trilho 12 volts

A GTX 750Ti é uma placa de baixo consumo.. Essa recomendação é pro PC TODO, não pra VGA...

 

Mas, com apenas 18A na linha de 12V, isso é uma fonte de 250 Watts, não de 600.. Tá comprando uma fonte que entrega menos da metade, do que promete.. Não compre..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Silva Bits Essa fonte de 600W da WiseCase é a mesma coisa que qualquer genérica de R$30,00 que você encontra por aí. Só tem uma capinha bonitinha. Fique longe dessa porcaria.

 

Compre XFX XT 400W, Corsair CX-430W, PCYes! Electro 430W ou, em último caso e apenas se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foxwalt disse:

Compre XFX XT 400W, Corsair CX-430W, PCYes! Electro 430W ou, em último caso e apenas se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

Mas essa corsair cx-430W, e melhor que essa Fonte EVGA 500B 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-0500-KR?

Eu achei a corsair cx-430W por 200,00, mas li uma analise aqui no clube sobre ela, onde diz que ela tem poucos conectores, eu uso 2 hds sata, 1 de 500 gb outro 250 gb, gravador sata, 8 gb de memoria hiperx 1600 em dual channel, proc A6 5400 3.6 ghz 65W. Futuramente um gabinet mais ventilado com 3 coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...