Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal beleza, é a primeira vez que posto no fórum, então me desculpem se fizer algo errado,  quero fazer uma humilde upgrade no pc, me recomendaram a Fonte 600W WiseCase - WS-600W-112 para uma gtx 750 ti 2 gb, só que a recomendação para gtx 750 ti é q a fonte tenha no mínimo 20 amperes no trilho 12 volts  essa fonte wisecase tem 18 amperes no trilho 12 volts, mas o preço dela esta dentro do meu orçamento, uma font com mais de 20 ampers esta mais de 250 reais(tá osso), então essa wisecase suporta essa placa?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Olá, boa noite

Suporta sim, mas não recomendo usar essa fonte, não tem qualidade nenhuma, não arriscaria minha configuração em uma fonte dessas.

Recomendo uma de 400w de qualidade ( Corsair, XFX, PCYes, etc )

• Curtir 2
Postado
10 minutos atrás, Silva Bits disse:

só que a recomendação para gtx 750 ti é q a fonte tenha no mínimo 20 amperes no trilho 12 volts  essa fonte wisecase tem 18 amperes no trilho 12 volts

A GTX 750Ti é uma placa de baixo consumo.. Essa recomendação é pro PC TODO, não pra VGA...

Mas, com apenas 18A na linha de 12V, isso é uma fonte de 250 Watts, não de 600.. Tá comprando uma fonte que entrega menos da metade, do que promete.. Não compre..

• Curtir 1
Postado

Valeu pessoal, eu estava mesmo com medo desta fonte, o que vocês acham desta FONTE EVGA 500B 500W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0500-KR - BOX, será que é boa mesmo? Mais uma duvida gtx 750 ti da zotac é boa? Desde já obrigado a todos.

• Coordenador
Postado

@Silva Bits Essa fonte de 600W da WiseCase é a mesma coisa que qualquer genérica de R$30,00 que você encontra por aí. Só tem uma capinha bonitinha. Fique longe dessa porcaria.

Compre XFX XT 400W, Corsair CX-430W, PCYes! Electro 430W ou, em último caso e apenas se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Foxwalt disse:

Compre XFX XT 400W, Corsair CX-430W, PCYes! Electro 430W ou, em último caso e apenas se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

Mas essa corsair cx-430W, e melhor que essa Fonte EVGA 500B 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-0500-KR?

Eu achei a corsair cx-430W por 200,00, mas li uma analise aqui no clube sobre ela, onde diz que ela tem poucos conectores, eu uso 2 hds sata, 1 de 500 gb outro 250 gb, gravador sata, 8 gb de memoria hiperx 1600 em dual channel, proc A6 5400 3.6 ghz 65W. Futuramente um gabinet mais ventilado com 3 coolers.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...