Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor está com pixels verdes em imagens escuras, será que simplesmente é o cabo? Já tentei executar alguns programinhas de "dead pixels" e nada! Na placa de vídeo também não é porque troquei recentemente a minha e na antiga também ficava verde assim!

▬ Vou deixar umas imagens para vocês verem:

IMG_4726.JPG

IMG_4727.JPG

Postado

@Jasiel Meu computador é bem legal, o que não é legal é esse velho monitor que está capengando e eu não troco ele, enfim, segue as configurações:

• Processador: i7 4770k
• Watercooler:  H110i GT
• placa-mãe: Asus Maximus VI Gene
• Placa de vídeo: Zotac GTX 980 Ti AMP Edition 6GB
• Memória RAM: 16GB MarkVision
• HD: 3,5TB Seagate
• Gabinete: Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition
• Fonte: EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 Plus Bronze
• Mouse: Razer Krait 2013
• Teclado: Multilaser Metal War TC185

• Moderador
Postado

@DIA BÃO Verdade, desculpa pelo erro, realmente uma placa-mãe top não vai ter uma entrada onboard...

Agora fica difícil ter certeza se é o monitor mesmo, mas é bem provável, você não teria como testar sua configuração em outro monitor? talvez um emprestado...

Postado

Olá amigo, já tive este problema no meu Notebook, bem provável que terá que trocar o Monitor, bom se for o que to pensando. No meu começo aparecer do nada e então foi aparecendo em todo o lugar! Ai tive que trocar, pode ser algum fio tubo de imagem que danifico e vazo, com certeza uma das primeiras passagem é pela tela rsrs. Evite pancadas, quedas, apoiar muito forte na tela e dobra de fio, se o fio ficar dobrado coloque uma fita para segurar para não ficar totalmente jogado para baixo. Abraço!

• Coordenador
Postado

@DIA BÃO Isso pode ser só um mau contato nos cabos flats da tela dele, compensa abrir ele e tirar e colocar os cabos, isso deve resolver o problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!