Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com pontos verdes em cores escuras, o que pode ser?


Posts recomendados

Meu monitor está com pixels verdes em imagens escuras, será que simplesmente é o cabo? Já tentei executar alguns programinhas de "dead pixels" e nada! Na placa de vídeo também não é porque troquei recentemente a minha e na antiga também ficava verde assim!

▬ Vou deixar umas imagens para vocês verem:

 

IMG_4726.JPG

 

 

 

IMG_4727.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Meu computador é bem legal, o que não é legal é esse velho monitor que está capengando e eu não troco ele, enfim, segue as configurações:

 

• Processador: i7 4770k
• Watercooler:  H110i GT
• placa-mãe: Asus Maximus VI Gene
• Placa de vídeo: Zotac GTX 980 Ti AMP Edition 6GB
• Memória RAM: 16GB MarkVision
• HD: 3,5TB Seagate
• Gabinete: Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition
• Fonte: EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 Plus Bronze
• Mouse: Razer Krait 2013
• Teclado: Multilaser Metal War TC185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DIA BÃO Verdade, desculpa pelo erro, realmente uma placa-mãe top não vai ter uma entrada onboard...

 

Agora fica difícil ter certeza se é o monitor mesmo, mas é bem provável, você não teria como testar sua configuração em outro monitor? talvez um emprestado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tive este problema no meu Notebook, bem provável que terá que trocar o Monitor, bom se for o que to pensando. No meu começo aparecer do nada e então foi aparecendo em todo o lugar! Ai tive que trocar, pode ser algum fio tubo de imagem que danifico e vazo, com certeza uma das primeiras passagem é pela tela rsrs. Evite pancadas, quedas, apoiar muito forte na tela e dobra de fio, se o fio ficar dobrado coloque uma fita para segurar para não ficar totalmente jogado para baixo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!