Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?

Seguinte, está na hora de trocar meu antigo computador e quero montar do zero.

Pensei em pegar um 6600K + GTX 1060 6GB mas li relatos que a sexta geração da Intel está bem frágil, não sei se já foi resolvido por isso vim tirar a dúvidas com vocês.

Minha ideia é eu mesmo montar, pensei na configuração abaixo:

I5-6600K + GA-H170M-D3H + MEMORIA 8GB 2400MHZ DDR4 X 2 UNIDADES + FONTE CORSAIR CX500 V2 500W + GTX 1060 6GB (não escolhi marca)

HD 1TB WD + Gabinete utilizarei meu CM 690 da Cooler Master + SSD que já tenho de 240GB sem uso

Mouse, teclado e monitor já tenho (meu antigo BX2350 ainda funciona e me atende).

To pensando em gastar uns 3500~3800 neste itens, o que recomendam? Não jogo nada muito pesado.. só um GTA V de vez em quando, um Assetto Corsa... rsrs

Recomendam alguma mudança? Se puder economizar é bom, to de olho no G27 hehehe

Marca de memória ainda não escolhi, o 6600K está bom ou é desnecessário já que não vou fazer over.. o que acham?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RafaelDutra89 Pretende fazer overclock? caso contrário mude esse processador, pegue um I5-6600, de restante esta tudo ok.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel obrigado pela resposta.

Sem overclock, nunca gostei muito de fazer.. sendo assim o cooler box me atende correto?

A placa-mãe com chipset B150M vale a pena já que nao farei over?

E quanto a fragilidade dos 6 geração que entortam, etc? Alguma sugestão de memoria e marca de VGA com bom custo beneficio? Recomenda a Galax GTX 1060 6GB? Pergunto pois consegui uma por 950 nova + garantia, achei um bom preço. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@RafaelDutra89 Cooler aguenta sim, não é nada muito top mas aguenta

Memórias eu indico da HyperX, recomendo a frequência de 2133Mhz, é mais barato e não faz quase nenhuma diferença...

Sobre a placa de vídeo é difícil, Gibayte é muito linda, mas tem somente 12 meses de garantia, EVGA tem 2 anos, ai vai de seu gosto e dinheiro, acho que a gigabyte é um pouco mais caro...

Pegue a placa de vídeo versão de 6Gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jasiel... vou seguir suas dicas!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais