Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com dificuldades com uma compra de pc, porque não entendo muito do assunto. Então estou querendo rodar Killing floor 2,league of legends, empyrion,  cs:go entre outros (aceito sugestões de games). Pc:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695588275-pc-gamer-intel-i3-4170-geforce-gtx-750ti-2gb-8gb-gamer-_JM,  obrigado!! 

adicionado 1 minuto depois

Roda os games? Tem como melhorar a máquina mais pra frente? Obrigado! 

Postado

@Gustavo Miguel Freitas Rodar roda , mas sem upgrade pro futuro.

A fonte é questionável, só fala a potencia virtual de 500w mas não cita a marca.

A placa também é, pois existem modelos Chineses ultra capados com GTX 950 que tinha 69 Cudas Cores contra 768 originais .

Verifica lá certinho, liga ou manda e-mail.

Outra coisa, placa-mãe H81 já chegou ao limite então...  sem chance mesmo de upgrade.

Por que não monta? É muito mais em conta e ainda tem mais confiabilidade por poder escolher diretamente as peças.

Postado

@Gustavo Miguel Freitas Vá na sugestão do colega @Lucas Visentin. É uma ótima pedida, por esse valor, desktop já todo montado, não tem melhor custo beneficio. Tá mais barato e com uma configuração melhor que a do mercado livre que você postou. O desktop da Pichau está montado todo dentro da nova geração (skylake, 1151 e ddr4) assim futuramente irá gastar bem menos com upgrades. Poderá ir melhorando aos poucos peça por peça, sem precisar trocar tudo de uma vez só. A placa de vídeo Gtx 950 é melhor que a Gtx 750 TI, rodará os games em configurações mais elevadas, terá mais fps nos games. E ainda tem o fato da Pichau ser super confiável, terá garantia de todas as peças e um atendimento muito solicito se precisar resolver qualquer problema. 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

Postado

Bom, achei interessante esse computador e também acho o site confiável,  pois meu amigo comprou lá o computador dele. E ainda vem com a gtx 950...  Mas não entendi uma coisa, porque a fonte do pc que eu passei é de 500W e essa de 430W? Mesmo um tendo 500W+gtx 750  e o outro 430W+gtx 950? E as outras peças são melhores vão proporcionar um maior desempenho? Obrigado. 

Postado

A fonte de 430w já dá de boa pra essa configuração com a gtx 950. você pode negociar com eles pra colocar a fonte de 500w, pelo chat mesmo. você diz lá q quer a tal configuração só que com a fonte 500w. Não tenho certeza, mas acho que eles mudam e mandam pro seu email o novo orçamento. 

O que vai lhe dar melhor desempenho em games é a vga, gtx 950. As demais peças é mais por questão de durabilidade e outras tecnologias mais recentes. você demorará mais a fazer upgrade e gastará menos com isso, pois não precisaria mudar tudo de uma vez.

De todo modo essa configuração, mesmo com a fonte 430w já tá boa por esse preço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!