Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse setup esta legal para os jogos atuais ?


Posts recomendados

Então para começar gostaria de saber se a pichau é confiável ? pois la achei o preço mais em conta para o pc que quero comprar já montado
O setup é 
Processador: I3 6100
placa-mãe: asus H110M-HG4
Memoria : 2X4GB 1866mhz  ( não entendo bem sobre os mhz da memoria eu ia pegar um de 1600 mas troquei pois não diferencia no preço)
Placa de video: R9 380X HarmmerX4GB 
Hd: 1TB
SSD: 120GB ( só para o sistema)
Fonte: thermaltake smart atx 80 plus 500w

esta bom ? algo para trocar ? meu orçamento e de pelo menos 3300 reais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júlio César_745932 olá, bom dia.

e sim a pichau é um site confiável sim

olha, eu se fosse você removeria o SSD e colocaria um i5(6400, ou o 6500 caso possível)

ou tente pegar uma GTX 970 /1060 caso possível

e fonte, tenha preferência por Seasonic Corsair EVGA, ANTEC, XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Júlio César_745932 olá, bom dia.

e sim a pichau é um site confiável sim

olha, eu se fosse você removeria o SSD e colocaria um i5(6400, ou o 6500 caso possível)

ou tente pegar uma GTX 970 /1060 caso possível

e fonte, tenha preferência por Seasonic Corsair EVGA, ANTEC, XFX

um SSD nao faz tanta diferença na velocidade do pc como dizem ? 
De preferência eu troco o processador ou a placa de video ? e a 1060 a versao de 3GB ? 
e  Bom dia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Júlio César_745932 então SSD só diminui o tempo de loading nos games e transferência de arquivos, entende

eu recomendo as de 6GB por ter um custo/benefício melhor que as de 3GB

Ok e quanto aos mhz da memoria ? faz alguma diferença ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júlio César_745932 isso refere a velocidade que o dado "transita" entre "o hd e o processador" de uma forma bem chula de explicar. 
Sim, faz diferença. Quanto maior..mais rápida, porém essa diferença você nem sentirá. 

Lembrando que processadores LGA1151 só aceitam memórias até 2133mhz (o seu esta dentro do limite)

adicionado 1 minuto depois

@Storm-X fonte veio o link do HD, e n esqueça o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Storm-X disse:

ficaria algo em torno de 3600 no boleto pois eu nao citei o gabinete que seria o rhino red da pcyes e eu preferia que ja viesse montado com drivers certinhos e tal por isso vou comprar ele montado. Muito obrigado :D
 

@Júlio César_745932 isso refere a velocidade que o dado "transita" entre "o hd e o processador" de uma forma bem chula de explicar. 
Sim, faz diferença. Quanto maior..mais rápida, porém essa diferença você nem sentirá. 

Lembrando que processadores LGA1151 só aceitam memórias até 2133mhz (o seu esta dentro do limite)

adicionado 1 minuto depois

@Storm-X fonte veio o link do HD, e n esqueça o frete.

E obrigado tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Júlio César_745932 da uma olhada na pichau/chipart. você escolhe os componentes e eles já mandam montado e testado. 
eu não abro mão de montar um pc hehehehe

Foi na pichau mesmo que montei ele e ele ficou com o melhor  preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Júlio César_745932 pode ser uma fonte menor. a 1060 usa a arquitetura pascal, e gasta pouca energia. o processador SKYLAKE também. 

 

DDR4!!! você está pegando um processador exatamente porque ele da suporte a essa memória, use-a. Se n, ia de amd ha-ha-ha :( 

 

Mas a diferença é grande para jogos ? E estou a escolher ele por ser bem em conta e rodar bem os jogos :v 
ah e i3 6100 e a gtx 1060 não gargala ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vão ser poucas as oportunidades onde você "estaria melhor com um i5", coisa de uma rua muito cheia de gente no GTA, a cidade de Novigrad no Witcher 3, eu diria que em 80~90% dos casos você não notará diferença entre o i3 e o i5.

E DDR4 meu caro, use DDR4, ela não faz muita diferença na contagem de FPS (embora faça um pouco), mas diminui muito o stutter (engasgadas que o PC dá durante o jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kadeshi disse:

Olha, vão ser poucas as oportunidades onde você "estaria melhor com um i5", coisa de uma rua muito cheia de gente no GTA, a cidade de Novigrad no Witcher 3, eu diria que em 80~90% dos casos você não notará diferença entre o i3 e o i5.

E DDR4 meu caro, use DDR4, ela não faz muita diferença na contagem de FPS (embora faça um pouco), mas diminui muito o stutter (engasgadas que o PC dá durante o jogo).

e pior que eu realmente iria deixar a população no maximo no gta V ;-;  
e the witcher nem ligo
acho que  pode deixar como resolvido
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!