Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando gt630 por gtx 550ti


Magami

Posts recomendados

GALERA,

 

Meu amigo trocou a gpu dele e ele ta querendo me vender a gtx 550 ti dele, atualmente eu tenho uma gt 630.

 

a duvida que eu tenho é a seguinte:

Minha mobo é a AsRock G31M-S R2.0, sera que ela vai conseguir alimentar a gtx 550 ti deboa?

a segunda duvida é: vale a pena trocar ? a 550 ti é estão superior a 630 nesse aspecto?

 

ps: sei que meu pc é arcaico, mas infelizmente n tenho grana pra trocar pra uma mobo descente, porque isso iria ter q investir num processador novo e em memoria ram nova :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Magami disse:

GALERA,

 

Meu amigo trocou a gpu dele e ele ta querendo me vender a gtx 550 ti dele, atualmente eu tenho uma gt 630.

 

a duvida que eu tenho é a seguinte:

Minha mobo é a AsRock G31M-S R2.0, sera que ela vai conseguir alimentar a gtx 550 ti deboa?

a segunda duvida é: vale a pena trocar ? a 550 ti é estão superior a 630 nesse aspecto?

 

ps: sei que meu pc é arcaico, mas infelizmente n tenho grana pra trocar pra uma mobo descente, porque isso iria ter q investir num processador novo e em memoria ram nova :/

 

Eu diria que a GTX 550 TI é, em média, cerca de 40% a 50% melhor que a GT 630, em questã de desempenho. Quanto a placa-mãe, sim, ela tem o slot necessário para a GTX 550TI. A dúvida será a fonte. Qual é a marca e modelo da sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Magami disse:

@braconius  é a fonte q queima ou é os componentes que queimam ?

Geralmente a fonte desarma antes, porém em certos casos(fonte ruim pacas) queima algum componente da placa-mãe,

Se seu amigo vai te passar a placa por menos da metade do preço só ai já compensa, você desliga um CD-Rom(alguma coisa ligado a fonte) da sua fonte e coloca ela uai.

 

AsRock é de baixa qualidade mais nem tanto, ela alimenta essa placa limitando-a se for o caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ebsturbius

Em 11/10/2016 às 10:43, Ebsturbius disse:

Geralmente a fonte desarma antes, porém em certos casos(fonte ruim pacas) queima algum componente da placa-mãe,

Se seu amigo vai te passar a placa por menos da metade do preço só ai já compensa, você desliga um CD-Rom(alguma coisa ligado a fonte) da sua fonte e coloca ela uai.

 

AsRock é de baixa qualidade mais nem tanto, ela alimenta essa placa limitando-a se for o caso.

sim, ele ta passando por um preço bem camarada, e bem lembrado, vou dsligar meu CD-ROM da fonte ja que nem uso mais. valeu chapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!