Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Magami

Trocando gt630 por gtx 550ti

Recommended Posts

GALERA,

Meu amigo trocou a gpu dele e ele ta querendo me vender a gtx 550 ti dele, atualmente eu tenho uma gt 630.

a duvida que eu tenho é a seguinte:

Minha mobo é a AsRock G31M-S R2.0, sera que ela vai conseguir alimentar a gtx 550 ti deboa?

a segunda duvida é: vale a pena trocar ? a 550 ti é estão superior a 630 nesse aspecto?

ps: sei que meu pc é arcaico, mas infelizmente n tenho grana pra trocar pra uma mobo descente, porque isso iria ter q investir num processador novo e em memoria ram nova :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Magami disse:

GALERA,

Meu amigo trocou a gpu dele e ele ta querendo me vender a gtx 550 ti dele, atualmente eu tenho uma gt 630.

a duvida que eu tenho é a seguinte:

Minha mobo é a AsRock G31M-S R2.0, sera que ela vai conseguir alimentar a gtx 550 ti deboa?

a segunda duvida é: vale a pena trocar ? a 550 ti é estão superior a 630 nesse aspecto?

ps: sei que meu pc é arcaico, mas infelizmente n tenho grana pra trocar pra uma mobo descente, porque isso iria ter q investir num processador novo e em memoria ram nova :/

Eu diria que a GTX 550 TI é, em média, cerca de 40% a 50% melhor que a GT 630, em questã de desempenho. Quanto a placa-mãe, sim, ela tem o slot necessário para a GTX 550TI. A dúvida será a fonte. Qual é a marca e modelo da sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter aumento de desempenho sim, ainda mais se for a 550Ti de 1Gb

É aconselhável ter uma fonte decente, já que ela está em um patamar maior de consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte é uma c3 tech 600w (generica mesmo) mas acho que da conta né? tava vendo o review aqui do proprio site e ela alimenta 450w

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Magami disse:

a fonte é uma c3 tech 600w (generica mesmo) mas acho que da conta né? tava vendo o review aqui do proprio site e ela alimenta 450w

Em teoria, sim, mas se a qualidade da energia entregue for ruim, coloca seu equipamento em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius  é a fonte q queima ou é os componentes que queimam ?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Magami disse:

@braconius  é a fonte q queima ou é os componentes que queimam ?

Geralmente a fonte desarma antes, porém em certos casos(fonte ruim pacas) queima algum componente da placa-mãe,

Se seu amigo vai te passar a placa por menos da metade do preço só ai já compensa, você desliga um CD-Rom(alguma coisa ligado a fonte) da sua fonte e coloca ela uai.

AsRock é de baixa qualidade mais nem tanto, ela alimenta essa placa limitando-a se for o caso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ebsturbius

Em 11/10/2016 às 10:43, Ebsturbius disse:

Geralmente a fonte desarma antes, porém em certos casos(fonte ruim pacas) queima algum componente da placa-mãe,

Se seu amigo vai te passar a placa por menos da metade do preço só ai já compensa, você desliga um CD-Rom(alguma coisa ligado a fonte) da sua fonte e coloca ela uai.

AsRock é de baixa qualidade mais nem tanto, ela alimenta essa placa limitando-a se for o caso.

sim, ele ta passando por um preço bem camarada, e bem lembrado, vou dsligar meu CD-ROM da fonte ja que nem uso mais. valeu chapa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais