Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sulivann

Placa-mãe diz q foi pro espaço! !

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Bom tenho uma placa-mãe aq a qual estava apresentando diversos problemas tais como:desligamento, (apos um período agora não ligava mais)

E esses dias fui tentar ligar de novo e pegou fogo no cabo sata da fonte (ja havia testado outra fonte)

Levei ate o técnico ele me informou que ela estava em curto(placa-mãe) e para fazer a troca por outra é 150 reais.(uma tal de gigabyte)

Bom,Achei uma placa aqui por 60 a 80...queria a opiniao de vocês sobre o meu caso

aq o link do site da loja que quero comprar

http://www.f5shop.com.br/placa-mãe-775-asus-p5v-vm-ultra

Lembrando que tenho noção de instalação da placa-mãe e formatar eu mesmo irei formatar...segue a minha configuração do pc (dooq eu lembro)

AMD X2 6100

RAM 2 GB DDR 2

HD 80 GB

PLACA VIDEO ONBOARD 

é isso q eu lembro..obrigado desde ja!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu precisa prestar mais atenção, ler com mais calma. Essa placa é 3 vezes de 81 pila, (245 a vista) e é uma placa-mãe de processador Intel, e tu quer colocar AMD nela? Não entra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade vi isso agora,acho q vou pedir pro tecnico colocar aquela mesmo,não Achei placa mais barata que R$150.00 tem alguma dica,ou site pra comprar uma mais barata? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Sulivann Confere o modelo do seu processador direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais