Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isnac

Manipular a memória compartilhada

Recommended Posts

bom. meu pc tinha 4gb de memoria RAM. e eu queria comprar o raimbow six siege para jogar. agora que não esta tendo muitos hackers. e os requisitos minimos do game é. Intel Core i3-560 3,3 GHz ou AMD Phenom II X4 945 3,0 GHZ memoria RAM: 6 GB placa de video: Nvidia GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5870. ja eu tenho. um i3 4130 e uma r7 240 2gb. ai decidi colocar mais 4gb de ram. ja que meu pc so tinha um pente de 4gb. ai eu pensei em baixar o game pirata. que eu não quero comprar o original e não pegar. e ter o trabalho de tem que pedir reembolso e tal. baixei so para ver si roda bem. como so tem o modo cenarios (pirata não tem multiplayer porisso quero o online para jogar com os friends) eu entrei e percebi pelo msi afterburner que o consumo da minha placa de video estava em 99%. bom bem lega. ta dano o maximo dela. mas minha memoria ram não consumia nem 2gb. de 8 so uso 2 no maximo. não entendi. e o fps fica no maximo a 40 com tudo no low e a resoluçao minima. tudo no minimo. pesquisei na internet e estão falando que tem como compartilhar memoria ram com a memoria de video. pensei em fazer isso já que tenho 6 gb livre. mas não sei si isso é verdade. e dizem que não é toda placa de video que permiti isto. a minha é uma H81M-A/BR. queria saber si tem como fazer esse compartilhamento de memoria. ou si tem outro solução. desde já agradeço e desculpe pelo longo texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Isnac disse:

e os requisitos minimos do game é.

Ignore tudo que os devs falam de "mínimo" e "recomendado".

13 minutos atrás, Isnac disse:

e o fps fica no maximo a 40 com tudo no low e a resoluçao minima. tudo no minimo.

Claro, com uma placa fraquinha como a R7 240 (e usando vRAM DDR3 ainda por cima), eu não esperaria nada melhor que isso.

14 minutos atrás, Isnac disse:

pesquisei na internet e estão falando que tem como compartilhar memoria ram com a memoria de video. queria saber si tem como fazer esse compartilhamento de memoria.

Tem, mas não é algo que esteja sobre seu controle. A API que decide se precisa ou não fazer isso, não você.

Ah, e uma coisa: da próxima vez, aperte a tecla de Enter de vez em quando, por favor. Tive que reler o texto umas 3 vezes antes de (achar) entender o que você quer. Maiúsculas / Minúsculas e melhor pontuação também ajudariam... fica difícil tentar te ajudar se nós nem ao menos conseguimos te entender!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais