Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manipular a memória compartilhada


Isnac

Posts recomendados

bom. meu pc tinha 4gb de memoria RAM. e eu queria comprar o raimbow six siege para jogar. agora que não esta tendo muitos hackers. e os requisitos minimos do game é. Intel Core i3-560 3,3 GHz ou AMD Phenom II X4 945 3,0 GHZ memoria RAM: 6 GB placa de video: Nvidia GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5870. ja eu tenho. um i3 4130 e uma r7 240 2gb. ai decidi colocar mais 4gb de ram. ja que meu pc so tinha um pente de 4gb. ai eu pensei em baixar o game pirata. que eu não quero comprar o original e não pegar. e ter o trabalho de tem que pedir reembolso e tal. baixei so para ver si roda bem. como so tem o modo cenarios (pirata não tem multiplayer porisso quero o online para jogar com os friends) eu entrei e percebi pelo msi afterburner que o consumo da minha placa de video estava em 99%. bom bem lega. ta dano o maximo dela. mas minha memoria ram não consumia nem 2gb. de 8 so uso 2 no maximo. não entendi. e o fps fica no maximo a 40 com tudo no low e a resoluçao minima. tudo no minimo. pesquisei na internet e estão falando que tem como compartilhar memoria ram com a memoria de video. pensei em fazer isso já que tenho 6 gb livre. mas não sei si isso é verdade. e dizem que não é toda placa de video que permiti isto. a minha é uma H81M-A/BR. queria saber si tem como fazer esse compartilhamento de memoria. ou si tem outro solução. desde já agradeço e desculpe pelo longo texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Isnac disse:

e os requisitos minimos do game é.

Ignore tudo que os devs falam de "mínimo" e "recomendado".

13 minutos atrás, Isnac disse:

e o fps fica no maximo a 40 com tudo no low e a resoluçao minima. tudo no minimo.

Claro, com uma placa fraquinha como a R7 240 (e usando vRAM DDR3 ainda por cima), eu não esperaria nada melhor que isso.

14 minutos atrás, Isnac disse:

pesquisei na internet e estão falando que tem como compartilhar memoria ram com a memoria de video. queria saber si tem como fazer esse compartilhamento de memoria.

Tem, mas não é algo que esteja sobre seu controle. A API que decide se precisa ou não fazer isso, não você.

 

 

Ah, e uma coisa: da próxima vez, aperte a tecla de Enter de vez em quando, por favor. Tive que reler o texto umas 3 vezes antes de (achar) entender o que você quer. Maiúsculas / Minúsculas e melhor pontuação também ajudariam... fica difícil tentar te ajudar se nós nem ao menos conseguimos te entender!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!