Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Avenger_552@30 de março de 2005, 20:28

Aff, estrassadinho heim?

A gente vem aqui falar alguma coisa pra descontrair, e vem gente ignorante que não sabe decrifrar tipos de brincadeira já xingando. Aff meu, na boa, pelo amor de deus falo eu.

E minha dúvida era se tinha dormitórios sim, pode ser uma dúvida RIDICULA, BANAL, mais eu queria saber se tinha, é uma curiosidade minha. . Mais já vi que aqui, tem que ser todo sério, e não pode fazer brincadeira, ou alguma pergunta irônica que ja vem gente caindo em cima. Credo.

<_<

Pelo menos eu tenho coragem de postar uma pergunta ***** assim. Pior quem tem dúvida e tem medo ou vergonha de postar.

Existe um ditado mais ou menos assim.

Melhor perguntar e ser ***** por cinco minutos do que deixar de perguntar e ser um ***** pra vida inteira.

___________________________

Alguem tem screens de quando zera ai pra postar? Gostaria de ver.

falou.

Sem comentarios... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você viu alguem brigando aqui???? :blink:

Se formos banidos por causa disso, nossa senhora, eu largo mão com esse fórum....

______________________________________________

Mais na boa, alguem sabe um site brazuca bom ou pode ser gringo também sendo em inglês, que conte a história do Doom 3, traga informações sobre armas, personagens, fases, monstros. E tenha SS de quando zera? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera agora estou na fase "Hell" estava tudo beleza, fui teletranspirtado para uma fase toda escura e tal, daaí fui seguindo em frente e depois de matar alguns monstros fiquei preso numa sala onde temm uma moto serra e um ammo belt e que tem tipos uns desenhos de fogo na parede, mas parece q a sala esta trancada, como faço para sair daqui? estou perto do final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por felito@31 de março de 2005, 09:36

galera agora estou na fase "Hell" estava tudo beleza, fui teletranspirtado para uma fase toda escura e tal, daaí fui seguindo em frente e depois de matar alguns monstros fiquei preso numa sala onde temm uma moto serra e um ammo belt e que tem tipos uns desenhos de fogo na parede, mas parece q a sala esta trancada, como faço para sair daqui? estou perto do final?

você tá jogando com alguma manha ou coisa assim??

Tá pertinho do final, acho q só falta o ultimo chefe mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Avenger_552@30 de março de 2005, 21:35

Onde você viu alguem brigando aqui????  :blink:

Se formos banidos por causa disso, nossa senhora, eu largo mão com esse fórum....

______________________________________________

Mais na boa, alguem sabe um site brazuca bom ou pode ser gringo também sendo em inglês, que conte a história do Doom 3, traga informações sobre armas, personagens, fases, monstros. E tenha SS de quando zera? Por favor!

essa eu respondo cara...hehe

Entra nesse site aqui: GameSpot.com - DOOM 3

Tem coisas não só do doom mas de muitos jogos.

Screenshot do final só tenho do diabão morrendo, foi a unica que tirei:

morte5.jpg

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@31 de março de 2005, 11:32

beleza, estou jogando com o all weapons. mas alguem sabe como passo dessa parada?

Fico feliz... Em saber q não fui o único q sofreu nessa parte!!!

Pegue a metralhadora... A giratória... Gaste um pouco de munição... E pegue a metralhadora q se encontra em um dos cantos... Para a parede se afastar e dar continuidade ao jogo...

Quem mandou usar código! :P

Se você num pega a arma do chão você num dá continuidade ao jogo... Com o código ele não pega a arma porque você deve estar com o máximo de munição...

Falou! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@03 de abril de 2005, 14:55

Como Faz Pra matar o Diabão Final do Doom3 to preso nele a horas e nada, já acabei com as asrmas pesadas e nada, me ajudem por favor.

você tem que usar o Soul Cube apertando a letra Q do teclado, ai a cada 4 monstros mortos se não me engano ele recarregar ai você pode usar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por galetos@08 de abril de 2005, 09:40

Caraca, onde tu viu WARES no meu post seu *****, quem ta citando isso é você, quem esta se denunciando é você. Que besta :chateado:  :chateado:  :chateado: .

Esquecendo o ***** acima, ontem comecei a jogar, que loco  :ahh:  :ahh: , o video inicial é show de bola, não tem pra ninguém, ja da até medo de pegar pela frente aqueles monstros que aparecem no video. Show de bola a arma nova, da ate pra usar as bolas de fogo contra os proprios carinhas, legal pra caraca. Não preciso nem dizer que na 6600GT ta rodando com tudo no talo lisinho... :palmas: , resumindo, o jogo é arrebenta, pena que não deu pra jogar mais, ja era tarde, segunda eu posto umas imagens .... huahuhauhuahu :palmas:  :palmas:  :palmas:

Verdade, o que tem de Warez? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOM 3 rodaria bem num PC que tem a TV (usando uma geforce FX TV-OUT) no lugar do monitor, só funcionaria na resolução 640X480, ou não?

ASUS A7N8X-X; 512 de ram DDR400; Geforce FX 5200; HD 40 GB...

Minha dúvida é apenas quanto a TV no lugar do monitor, vou perder muito na qualidade gráfica do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou jogando a expansão Ressurection of Evil, estou achando muito legal, logo no começo do jogo você já tem acesso ao artefato que faz o tempo passar mais devagar, embora só possa usálo depois de alguns minutos de jogo, e também a nova arma que pode pegar as coisas e jogar-las nos inimigos, uma baita cópia da arma do HL 2 mas mesmo assim ficou bom. Só não gostei do som das pequenas rochas que jogamos na parede ou que deslocamos ao caminhar, não ficou parecendo som de rochas, mas de pequenos cascalhinhos escorregando sobre os outros...

Bom, eu gostaria de salvar alguns minutos do jogo em um arquivo .avi para mostrar aos meus amigos. Tentei usar o aviDemo e o avigame, o primeiro nem consegui usar e o segundo faz é salvar um monte de screenshots. Gostaria de saber se há como eu salvar um video do jogo. Alguém sabe como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@10 de abril de 2005, 17:39

Galera estou jogando a expansão Ressurection of Evil, estou achando muito legal, logo no começo do jogo você já tem acesso ao artefato que faz o tempo passar mais devagar, embora só possa usálo depois de alguns minutos de jogo, e também a nova arma que pode pegar as coisas e jogar-las nos inimigos, uma baita cópia da arma do HL 2 mas mesmo assim ficou bom. Só não gostei do som das pequenas rochas que jogamos na parede ou que deslocamos ao caminhar, não ficou parecendo som de rochas, mas de pequenos cascalhinhos escorregando sobre os outros...

Bom, eu gostaria de salvar alguns minutos do jogo em um arquivo .avi para mostrar aos meus amigos. Tentei usar o aviDemo e o avigame, o primeiro nem consegui usar e o segundo faz é salvar um monte de screenshots. Gostaria de saber se há como eu salvar um video do jogo. Alguém sabe como fazer isso?

RedCzar_777 você ja usou esse programa FRAPS com ele acho que você conseguira salvar videos de no maximo 30 seconds e screenshots e ver em quanto fremes esta rodando seu game, so 30 seconds de video é por se tratar de um programa demo, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!