Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Meu primo tem um pc: Pentium 4 2.8, 512 de ram, e uma radeon 9200 128/64.

Eu vi gente falando que joga tranquilo com um pc pior que este, mas na casa do meu primo ta muito ruim o jogo ta muito lagado impossivel de se jogar, mesmo no pior grafico, você pode me ajudar ver se algum problema de configuração? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... cheguei na ultima fase mas não consigo matar o monstro... ja dei 1 milhão de tiros com a BFG e nda.... como eu façoooo...

O tópico é grande não sei se ja responderam isso, mas eu não encontrei.

Quem puder ajudar eu agradeço...

VALEWWWWWWWWWWWWWWW

6800 ULTRAA o coisinha lindaaaa AA no maximo 1600X1200 HIGH QUALITY uuu belezaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu cheguei naquela faze aonde você pega o trem pela primeira vez, e tem um cara no vagão de tras...ai a gente vai paseando pelo cenario e chegamos numa porta,, entro la dentro e é um baracão grande, onde tem varios tambores que esplodem, dai eu matei todos os bichos que tinha por la e peguei 2 disquinho vermelho, subi la em cima na sala de controle, dai tem um computador la que pede uma senha, eu não acho em lugar nenhum, volto la aonde esta o trem e tem o cara la dentro, só que as portas tam fechadas e o ***** do cara não abre, ja descareguei minha munição em tudo cante lugar e nada, as portas que tem não se abrem, peguei a lanterna e fucei centimetro por centimetro e não achei a saida ainda, alguem ai pode me dar uma dica como faz pra sair dali ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kako_veio@21 de junho de 2005, 13:41

aí galera... cheguei na ultima fase mas não consigo matar o monstro... ja dei 1 milhão de tiros com a BFG e nda.... como eu façoooo...

O tópico é grande não sei se ja responderam isso, mas eu não encontrei.

Quem puder ajudar eu agradeço...

VALEWWWWWWWWWWWWWWW

6800 ULTRAA o coisinha lindaaaa AA no maximo 1600X1200 HIGH QUALITY uuu belezaaa

você já passo aonde pega o trem pela primeira vez, quando ele para eu deço e entro no baracão, e não consigo achar a saida, pego e volto aonde o trem ta e nada, pode me ajudar :-BEER

Que arma é essa BFG eu ja tenho todas até a moto serra. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@22 de junho de 2005, 21:33

você já passo aonde pega o trem pela primeira vez, quando ele para eu deço e entro no baracão, e não consigo achar a saida, pego e volto aonde o trem ta e nada, pode me ajudar  :-BEER

Que arma é essa BFG eu ja tenho todas até a moto serra. :joia:

Ai sangsuga se você pegou o PDA de " GARY ROSS " está nele o codigo para abrir as portas beleza..... faz tempo que fechei o jogo, mas dei uma jogadinha nessa fase de novo e parace que é isso mesmo falou.... :joia::joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@20 de junho de 2005, 15:34

galera estou na fase caverns1, na Thermal Regulation Pump, tem um local de onde não consigo passar, é tipo uma sala onde tem tipo um ventilador em baixo, sempre quando tento descer caio no ventilador, como faço para passar deste aperto aqui?

putz ninguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@22 de junho de 2005, 22:06

Ai sangsuga se você pegou o PDA de " GARY ROSS " está nele o codigo para abrir as portas beleza..... faz tempo que fechei o jogo, mas dei uma jogadinha nessa fase de novo e parace que é isso mesmo falou.... :joia:  :joia:  :-BEER

Ai cara valeu, brigadão, achei a senha e pasei de la, agora que consegui liberar todas as armas, to pasando fogo nos bichos :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@23 de junho de 2005, 00:45

putz ninguém me ajuda?

Eu to na fase Delta labs Sector 2a, não sei quantas fases falta ainda pra chegar na sua, eu to jogando pelo menos umas 8 horas por dia, quando eu chegar la a gente ve :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@23 de junho de 2005, 02:20

Eu to na fase Delta labs Sector 2a, não sei quantas fases falta ainda pra chegar na sua, eu to jogando pelo menos umas 8 horas por dia, quando eu chegar la a gente ve :-BEER

beleza, ta um pouquinho lone mas com 8h por dia você alcança rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@23 de junho de 2005, 13:40

beleza, ta um pouquinho lone mas com 8h por dia você alcança rápido

Eu encalhei de novo nessa fase Delta labs Sector 2a, não estendo nada de inglês, mas eu acho que nessa faze você tem que ir num teletranporte, so que ele não funciona, abrir todas as portas, so falta uma que tem uma arma em cima de uma mesa girando, não consigo ahar a senha, alguem poderia me disser como eu passo dessa fasse ? :muro:

Consegui passar, eu tinha que achar o tubo de plasma, mas como não entendo nada de inglês descobri na sorte, hoje o serviço não ta rendendo, só completei uma fasse até agora 15:47 H :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@23 de junho de 2005, 14:28

Eu encalhei de novo nessa fase Delta labs Sector 2a, não estendo nada de inglês, mas eu acho que nessa faze você tem que ir num teletranporte, so que ele não funciona, abrir todas as portas, so falta uma que tem uma arma em cima de uma mesa girando, não consigo ahar a senha,  alguem poderia me disser como eu passo dessa fasse ? :muro:

Consegui passar, eu tinha que achar o tubo de plasma, mas como não entendo nada de inglês descobri na sorte, hoje o serviço não ta rendendo, só completei uma fasse até agora 15:47 H :palmas:

Ai sangsuga já que não manja nada de inglês, pega a tradução do jogo aqui

Tadução Doom 3

beleza...... :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@23 de junho de 2005, 16:31

Ai sangsuga já que não manja nada de inglês, pega a tradução do jogo aqui

Tadução Doom 3

beleza...... :joia:  :-BEER

Caraca, agora traduzido ficou bom pra casete, acho que vou comesar o jogo do inicio de novo, porque ate agora eu não estava entendendo nada de nada, o meu negocio era so passa fogo em quem aparecia na frente ..Valeuuuuuuu rsrsrsssrsr :palmas: :palmas: :bandeira::bandeira::-BEER:-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doom 3 tem Expansão

A primeira expansão oficial do game Doom3 esta sendo lançado nesta semana. Resurrection of Devil é o proceguimento ao classico game de tiro e horoor em primeira pessoa.

A expansão começa dois anos depois da invasão demoniaca na (UAC) no Planeta Vermelho. A expansão tem novas armas e criaturas e apresenta novos cenarios, habilidades e quebra cabeças e ainda um misterioso efeito MATRIX de camera lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha só gente, estava jogando o DOOM numa boa, agora eu cheguei na faze do MONORAIL e quando eu to terminando a faze aonde tem uma metralhadora automatica no teto, tem uma cabine para eu entrar e desativar ela, entro la só que na hora que eu clico no painel para desativar o jogo para e volta na tela inicial do jogo, pensei que era o video, mas eu ja testei 3 versões que tenho aqui e não passo, o jogo estava tam legal e chegou ai deu pau, alguem sabe o que pode ser , tem alguma ideia, ajuda ai :cry::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@25 de junho de 2005, 23:23

essa ###### de game agora tá dano um erro doido na hora de instalar!!! quando ele inicia a instalação ele dá um erro com o nome 1628 e para de instalar. o q pode está acontecendo????

Desistala a game e depois remove a pasta manualmente aonde ele estava instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!