Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por sangsuga@05 de julho de 2005, 21:13

Alem dos niveis, fácil, medio, e dificel,, existe o nivel Pessadelo só que ta bloqueado, alguem sabe como desbloquear ele  :help:

Essa opção " pesadelo " só é habilitada depois que você fechar o jogo....Ai você terá a opção de jogar em "" pesadelo "".... :devil::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

Postado Originalmente por mtpadua@06 de julho de 2005, 00:16

Essa opção " pesadelo " só é habilitada depois que você fechar o jogo....Ai você terá a opção de jogar em "" pesadelo ""....  :devil:  :devil:

AAAAAAAAA to ficondo doido, tem aquele Monstro GRAAADE na fasse o INFERNO, que a gente tem que mata ele com o cubo das almas,,,,,, ta certo !! eu ja disparei nela mais 50 cubos e o peste não morre,,descareguei toda minha munição nele e nada, utilizo o GIVE ALL,, alguem ai sabe alguma dica se tem que atirar diretamente em algum lugar nele, na boca, no olho, nas costas, no rabo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, :devil::muro::devil::sne:

Caramba fui da uma olhado no tempo que fiquei jogando, olha só peguei as 4 horas da tarde e ja sao 2 horas da madrugada, parei de jogar faz uns 20 minutos, nem jantei, nem tomei balho, e ta um frio de lasca aqui, acho que vou tomar balho só amanha cedo hehehehehehhe :chateado: :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aarrojado@06 de julho de 2005, 23:38

Utilizei o codigo GOD e o GIVE ALL, Descarreguei ai uns 100 Soul cubes no mostro final e ainda não zerei!!?

você está em " HELL " , se estiver você ainda não chegou no final e falta umas 4 ou 5 fases ainda

É o monstro que tem uns bixinhos voadores que saem decima dele ? se for você tem que atirar bem na hora que os bichos saem dele. você vai matando os bixinhos e nahora for nacer mais deles na hora que aparece aquele clarão ....ai é a hora de atirar bem naquele clarão.... :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@08 de julho de 2005, 01:06

10, 11 ou 12...

Essa espanção vocês baicharam da net ou compraram, é que to terminando o DOOM 3, acho que falta mais 2 fazes, o meu obijetivo agora é fechar o portal do inferno. :chicote:

vou comesar a fase PRIMARY EXCAVATION SITE, eu contei o numero de vezes que salvo automaticamente e deu 28 fases, alguem sabe o numero certo de quantas fases é ? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fases Doom3 ROD

- (F-01) Erebus - Level 1 - Main Excavation

- (F-02) Erebus - Level 2 - Erebus Dig Site

- (F-03) Erebus - Level 3 - Erebus Labs

- (F-04) Erebus - Level 4 - Erebus Control

- (F-05) Erebus - Level 5 - Erebus Research

- (F-06) Erebus - Level 6 - Erebus Station

- (F-07) Phobos Labs - Sector 1 - Teleportation

- (F-08) Phobos Labs - Sector 2 - Molecular Research

- (F-09) Phobos Labs - Sector 3 - Main Reactor

- (F-10) Phobos Labs - Sector 1 - Teleportation

- (F-11) Delta Labs - Unknown - Union Aerospace Research Division

- (F-12) Hell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@08 de julho de 2005, 19:00

Fases Doom3 ROD

  -  (F-01) Erebus - Level 1 - Main Excavation

  -  (F-02) Erebus - Level 2 - Erebus Dig Site

  -  (F-03) Erebus - Level 3 - Erebus Labs

  -  (F-04) Erebus - Level 4 - Erebus Control

  -  (F-05) Erebus - Level 5 - Erebus Research

  -  (F-06) Erebus - Level 6 - Erebus Station

  -  (F-07) Phobos Labs - Sector 1 - Teleportation

  -  (F-08) Phobos Labs - Sector 2 - Molecular Research

  -  (F-09) Phobos Labs - Sector 3 - Main Reactor

  -  (F-10) Phobos Labs - Sector 1 - Teleportation

  -  (F-11) Delta Labs - Unknown - Union Aerospace Research Division

  -  (F-12) Hell

Não entendi isso ai, como eu usso ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor me passe um link direto pra algum lugar aonde eu possa baixar a espanção do DOOM 3...............eu ja procurei em um monte de lugar, e acho DOOM 3 sem parar, agora pra baixar eu não acho. :devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam na minha assinatura... Minha VGA é mais do que suficiente para rodar o DOOM3 em High em 1280x1024.O jogo,porém,quando apresenta muitos inimigos atirando juntos na tela,tem uma quebra irritante de FPS.Quando não tem monstros o FPS vai a 60!!! Alguém saberia a causa? Pode ser o gargalo formado pelo meu conjunto "processador-placa-mãe-memórias"? Me ajudem.

Obrigado. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@10 de julho de 2005, 08:32

Vejam na minha assinatura... Minha VGA é mais do que suficiente para rodar o DOOM3 em High em 1280x1024.O jogo,porém,quando apresenta muitos inimigos atirando juntos na tela,tem uma quebra irritante de FPS.Quando não tem monstros o FPS vai a 60!!! Alguém saberia a causa? Pode ser o gargalo formado pelo meu conjunto "processador-placa-mãe-memórias"? Me ajudem.

Obrigado. :help:

Amigo, sem sombra de dúvidas, são o processador e placa mãe.

Essa PV é melhor aproveitada pelos Athlon 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@10 de julho de 2005, 12:22

Qual o formato que você baixou .BIN ou .CUE ???

Os arquivos estão nesse formato

d3roe.001

d3roe.002

d3roe.003

Vai dece jeito até o numero 50, muito estranho. :bored:

No total eu baixei 710 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por sangsuga@11 de julho de 2005, 11:17

Os arquivos estão nesse formato

d3roe.001

d3roe.002

d3roe.003

Vai dece jeito até o numero 50, muito estranho.  :bored:

No total eu baixei 710 MB

Tem que descompactar antes. Bom, normalmente pegue o WinRar e mande descompactar apenas o primeiro. Pronto, está formada a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!