Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

você acha q alguem de 12 anos tem cabeça pra jogar doom 3? -.-

Medo de escuro muita gente tem ate hoje e n precisa ser novinho pra isso não, ate mesmo o "Ratinho" assumiu q não dorme de luz apagada.

Por acaso você sai perguntando pros viciados q tem por ai: você sabia q isso faz mal? porque você usa isso? você é troxa de usar isso... você tem 12 anos?

Pergunta pra alguem q bebe ou fuma, com certeza vai dizer q sabe de todo o mal q tem ali, mas você nunca vai saber c ele(a) acredita mesmo nisso.

Agente nem sabe METADE de tudo q acontece no mundo no geral, não é porque você assiste TV você está por dentro de tudo, atras dakelas imagens tem MUITA ediçao e apenas os olhos não mostram mais o que é real e o que não é (só acredito vendoooo...).

No doom 3 deve ter tanta mensagem subliminar de satanismo q nem mesmo o criador do jogo deve imaginar...

não quero mudar o assunto do topico mais sair falando por aí "voce tem 12 anos?" só porque assume uma simples verdade é o cumulo da ignorância.

é preciso pensar antes de agir, prefico ser um ###### q tem medo do escuro doq um viciado q nem sabe o que ta fazendo, as vezes nem sabe o que é, eu pelo menos sei o que faço e tenho consciencia doq sou.

Muita gente faz ###### q nem imagina, um pouco de informaçao e BOM SENSO não faz mal a ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@06 de março de 2006, 23:54

....visitei, a parte dos videogames é ridícula.....pra não dizer o site todo...

ps:me desculpe mas é minha opinião, e é melhor a gente parar por aqui, já tá ficando off demais....

Beleza, mas sinceramente..... isso é não querer enxergar o ÓBVIO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@06 de março de 2006, 23:56

Beleza, mas sinceramente..... isso é não querer enxergar o ÓBVIO.....

so não sei como você quer fazer um jogo q trata de violencia sem colocar coisas violentas no cenario... não tem nada de subliminar... pra mim essas ocisas esto é muito na cara e tem seus motivos... é uam adcao ao cenario do jogo.. de acordo com o q o jogo pede..

mensagem subliminar existe.. mas q aquele sitezinho é bem sensacionalista, isso é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@07 de março de 2006, 09:31

so não sei como você quer fazer um jogo q trata de violencia sem colocar coisas violentas no cenario... não tem nada de subliminar... pra mim essas ocisas esto é muito na cara e tem seus motivos... é uam adcao ao cenario do jogo.. de acordo com o q o jogo pede..

mensagem subliminar existe.. mas q aquele sitezinho é bem sensacionalista, isso é

No cenário não tem NADA de subliminar porque aparecem...... a única coisa que passa desapercebida no game são os PENTAGRAMAS, e podem ser chamados de subliminar.

O problema é o que nós não percebemos, imagine quantas coisas podem ser passadas em 60, 50 FPS que não percebemos.... num curto espaço de centésimos, que nós não captamos mais nosso subconciente sim......

Veja essa página e leia sobre o caso MTV e entenderá o que estou falando;

http://www.mensagemsubliminar.com.br/conte...id=LTYyMjEuNg==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@07 de março de 2006, 13:19

No cenário não tem NADA de subliminar porque aparecem...... a única coisa que passa desapercebida no game são os PENTAGRAMAS, e podem ser chamados de subliminar.

O problema é o que nós não percebemos, imagine quantas coisas podem ser passadas em 60, 50 FPS que não percebemos.... num curto espaço de centésimos, que nós não captamos mais nosso subconciente sim......

Veja essa página e leia sobre o caso MTV e entenderá o que estou falando;

http://www.mensagemsubliminar.com.br/conte...id=LTYyMjEuNg==

mensagem subliminar existem.. mas se você for se impressionar por elas.. vai ter q viver não bolah de plastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jonis@06 de março de 2006, 22:13

você acha q alguem de 12 anos tem cabeça pra jogar doom 3? -.-

Medo de escuro muita gente tem ate hoje e n precisa ser novinho pra isso não, ate mesmo o "Ratinho" assumiu q não dorme de luz apagada.

Por acaso você sai perguntando pros viciados q tem por ai: você sabia q isso faz mal? porque você usa isso? você é troxa de usar isso... você tem 12 anos?

Pergunta pra alguem q bebe ou fuma, com certeza vai dizer q sabe de todo o mal q tem ali, mas você nunca vai saber c ele(a) acredita mesmo nisso.

Agente nem sabe METADE de tudo q acontece no mundo no geral, não é porque você assiste TV você está por dentro de tudo, atras dakelas imagens tem MUITA ediçao e apenas os olhos não mostram mais o que é real e o que não é (só acredito vendoooo...).

No doom 3 deve ter tanta mensagem subliminar de satanismo q nem mesmo o criador do jogo deve imaginar...

não quero mudar o assunto do topico mais sair falando por aí "voce tem 12 anos?" só porque assume uma simples verdade é o cumulo da ignorância.

é preciso pensar antes de agir, prefico ser um ###### q tem medo do escuro doq um viciado q nem sabe o que ta fazendo, as vezes nem sabe o que é, eu pelo menos sei o que faço e tenho consciencia doq sou.

Muita gente faz ###### q nem imagina, um pouco de informaçao e BOM SENSO não faz mal a ninguém!

não precisa se irritar,e doom 3 é satanista mesmo,se você jogar e prestar bem atenção,não são só monstros do inferno que soltam bolas de fogo,tem uma mensagem em cada parte.......mensagens que estão lado a lado com o satanismo.....

ex,além dos pentagramas existem mais elementos do 'mal',as idéias do dr.maluco são satanistas,assim como a imagem da cabra aparece em várias partes......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@07 de março de 2006, 14:55

não precisa se irritar,e doom 3 é satanista mesmo :devil: ,se você jogar e prestar bem atenção,não são só monstros do inferno que soltam bolas de fogo,tem uma mensagem em cada parte.......mensagens que estão lado a lado com o satanismo.....

ex,além dos pentagramas existem mais elementos do 'mal',as idéias do dr.maluco são satanistas :devil: ,assim como a imagem da cabra aparece em várias partes :devil: ......

PS=pode parecer que sou louco mas essas coisas que aparecem em doom 3 dão 'corda' pro satanismo :devil:

PS=meu irmão tem 11 anos e zerou doom 3 antes de mim!E sem usar god,ammo,e esses cheats que tiram a emoção do jogo! :devil:

:devil:

:devil:

:devil:

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@07 de março de 2006, 15:45

Claro, eu apenas informei.... chamar o site de sensacionalista foi dose......

bem.. se você faz uma coisa normal, passar a ser alarmante e sensacional... bem.. isso é sensasionalismo sim caro amigo...

é tipo as coisa q a sonia abrao faz no programa dela.... fica o programa inteiro te falando de uma revelacao bombastica, mas a revelacao é q uam mae não consegue cuidar do filho doente.. como se isso não fosse corriqueiro ( corriqueiro, comum.. não uam coisa q não tem importancia) nesse mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@07 de março de 2006, 17:34

bem.. se você faz uma coisa normal, passar  a ser alarmante e sensacional... bem.. isso é sensasionalismo sim caro amigo...

é tipo as coisa q a sonia abrao faz no programa dela.... fica o programa inteiro te falando de uma revelacao bombastica, mas a revelacao é q uam mae não consegue cuidar do filho doente.. como se isso não fosse corriqueiro ( corriqueiro, comum.. não uam coisa q não tem importancia) nesse mundo

HuAhuahahahaUaHuahUAHua

A sonia abram é verdade, o Gugu também.... :goff:

Mais voltando ao tópico, mensagem subliminar é comum, mas muitos não sabem que suas mentes estão sendo controladas.... portanto É VALIDO se fazer alarde nesses casos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@07 de março de 2006, 17:44

HuAhuahahahaUaHuahUAHua

A sonia abram é verdade, o Gugu também.... :goff:

Mais voltando ao tópico, mensagem subliminar é comum, mas muitos não sabem que suas mentes estão sendo controladas.... portanto É VALIDO se fazer alarde nesses casos.....

ta bom.. não deixa de ser verdade... mas so deixo o alerta ... quando forem ler.. tenham mente aberta.. porque se você fo um pouco influenciavel você nunca mais faz nada na vida... heheheh

ah e o site h bom sim Junior.. de um jeito oud e outro... quem não acha intrigante acha engracado.. valeu pela dika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n estava querendo tirar do topico, mais o cara falar "você tem 12 anos?" só porque disse uma besteira ou outra é ######...

As mensagens subliminares eu não queria tocar no assunto porque não queria desviar do topico, mais acabei falando no embalo e ai deu nisso né... As mensagens do doom 3 eu não sei dizer c sao muito na cara ou não, mais eu sei q isso manipula sim, quem ve com muita freqüência (quem joga muito por exemplo). é claro q n vou sair por ai matando todo mundo porque acho q vão virar zumbis ou porque tinha uma mensagem no jogo mandando eu fazer isso, mas um minimo motivo real q possa ligar a isso já pode causar a tragedia...

não queria realmente falar sobre isso, + já q ta assimilado com o jogo, faz parte dele, não fugiu tanto como eu imaginava ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jonis@07 de março de 2006, 19:51

Eu n estava querendo tirar do topico, mais o cara falar "você tem 12 anos?" só porque disse uma besteira ou outra é ######...

As mensagens subliminares eu não queria tocar no assunto porque não queria desviar do topico, mais acabei falando no embalo e ai deu nisso né... As mensagens do doom 3 eu não sei dizer c sao muito na cara ou não, mais eu sei q isso manipula sim, quem ve com muita freqüência (quem joga muito por exemplo). é claro q n vou sair por ai matando todo mundo porque acho q vão virar zumbis ou porque tinha uma mensagem no jogo mandando eu fazer isso, mas um minimo motivo real q possa ligar a isso já pode causar a tragedia...

não queria realmente falar sobre isso, + já q ta assimilado com o jogo, faz parte dele, não fugiu tanto como eu imaginava ^^

calma cara,só falei isso brincando,já tem um tempão.....

quanto a questão das mensagens é o seguinte:eu não acho que ela vá influenciar a matar,pensar em fazer um culto com o sangue do vizinho,nada disso,mas pergunte pra quem já jogou o jogo se uma cabra ou um pentagrama já são tão estranhos assim pra ele(a),no fundo a pessoa já estará mais familiarizada com a coisa desse tipo,meu irmão(criança é !@#$%¨&*_+)fica falando que vai tatuar um pentagrama nas costas,quando eu pergunto porque ele diz:os monstros do mal são mais massas com o simbolo do capeta do que sem!(Nunca devia ter deixado ele jogar esse game :naonao: )disso que eu tô falando,doom 3 modifica o pensamento das pessoas(não que elas vão sair matando todos pela rua)mas de forma sutil.

PS=fiquem sossegados,meu irmão não joga mais doom 3 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo novo por aqui, já discuti o assunto de MS (mensagem subliminar) em uso. Bom, quanto a mensagens nos fps, eu já explorei fazendo o jogo rodar a 1fps e não encontrei nada. Os simbolos fazem parte por que afinal o inferno e o tema, ficaria estranho por anjos, nuvens e arvorezinhas botinhas por ali... mas colocando a irresponsabilidade, está claro e em alto-bom som na caixa de Doom3 que é proibido para menores de 18 anos, ninguém enxerga ou ignora mesmo...

'Sentando o porrete já de começo, assim que é bala'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Soulcube@08 de março de 2006, 00:40

Mesmo sendo novo por aqui, já discuti o assunto de MS (mensagem subliminar) em uso. Bom, quanto a mensagens nos fps, eu já explorei fazendo o jogo rodar a 1fps e não encontrei nada. Os simbolos fazem parte por que afinal o inferno e o tema, ficaria estranho por anjos, nuvens e arvorezinhas botinhas por ali... mas colocando a irresponsabilidade, está claro e em alto-bom som na caixa de Doom3 que é proibido para menores de 18 anos, ninguém enxerga ou ignora mesmo...

'Sentando o porrete já de começo, assim que é bala'

Não é 1 FPS são os FRAGMENTOS de 1 FPS.... uma fração imperceptível aos olhos humanos....

E duvido que você tenha jogado de Cabo a Rabo com 1 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Minha opiniao)

Esses negocios q detectam anomalias na tela nem deve funcionar, pois aonde o subconsciente é mais "afetado" pelas mensagens subliminares é na visao periférica, ou seja, você c concentra no centro da tela, pois é aonde fica mais fácil de aparecer algo, enquanto algo c movimenta no canto, você percebe menos, mais tudo vai pro subconsciente, uma pequena alteraçao de grafico do jogo para mostrar a mensagem pode ser muito parecido com os movimentos normais do jogo, assim passando despercebido pelo programa (mas não pelo cerebro)...

Num to falando isso porque "to drogado" e achei q seria assim, eu li muito sobre isso, e já ate vi gente q era viciado em jogo e principalmente DROGADO q matou pessoas como c tivesse em um game, 90% dos casos desse tipo eram de pessoas drogadas, o que apenas mostra q quando estamos em puro instinto (as vezes ate o nervosismo faz você "perder a cabeça") as mensagens vem à tona (conclusao minha).

Com uma pessoa normal, uma manipulaçao grande como o que eu citei é muito difícil acontecer, afinal, uns 70% do mundo todo tem acesso a games, e nem 1% dessa populaçao é assassino ou totalmente maluco, etc. Essas mensagens podem nunca te afetarem em algo, é difícil você sofrer algum dano por isso, mas não deixa de ser possível.

Isso vem da propria personalidade da pessoa, você não vai virar um assassino só porque viu uma mensagem dizendo q você deve matar fulano, mas em alguem q já tem má índole essas mensagens podem "despertar" um desejo mal ou coisa do tipo, acho q deu pra entender o que eu quis dizer.

Desculpa o texto gigante, mas é q so tenho acesso a net das 7h as 22h e fica ruim de falar tudo acumulado de um dia num post só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a parte que merecia destaque ficou desapercebida. Alguém teria autoridade ou cara-de-pau suficiente para responder minha pergunta?:

...mas colocando a irresponsabilidade, está claro e em alto-bom som na caixa de Doom3 que é proibido para menores de 18 anos, ninguém enxerga ou ignora mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!