Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por ismael.correa@21 de dezembro de 2005, 14:22

Pessoal,

Alguma novidade para o meu problema?

Obrigado

Sei lá, isso estava escrito numa tela azul?

tá parecendo com memoria queimada....,

sem certeza mais antes eu estava com um dos meus pentes queimado e dava isso toda hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juniorxtreme@05 de janeiro de 2006, 01:17

Minha avaliação dos dois é essa:

DOOM x HALF LIFE 2

Gráficos= Doom 3

Sons= Half Life 2

Jogabilidade= Half Life 2

Criatividade= Half Life 2

Realismo= Half Life 2

História= Half Life 2

5 x 1

Minhas notas

Half Life 2 = 9.7

Doom 3 = 6.0

Após jogar os dois, essa foi minha conclusão.

Olha eu gostei muito dos dois jogos, mas acho que faltou comparar a física. No DOom 3 ela nem chega aos pés da física do Half-Life 2. Isso pode ser bem observado na expansão quando se usa aquela arma de carregar as coisas, tudo parece reagir da mesma forma, e os sons não ajudam muito quando se joga uma pedra na parede por exemplo. Mas mesmo assim gostei muito do jogo e embora já tenha zerado o original e a expansão eu tenho os dois instalados até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Rodrigo_mgsystem@05 de janeiro de 2006, 16:50

sera q minha maquina aguenta o doom 3?

far cry rodo aqui, se bem que no minimo....

ops Rodrigo se roda no seu pc?

acredito que roda tranquilo mas no minimo é claro na casa da minha namorada eu jogo num athlon xp 2400, 512 ram, geforce 4 mx 440 64MB/64BITS.

ATÉ metade do jogo senti bastante dificuldade nos comandos(muito paradinhas)quando entrei na fase do inferno ai já era : dava tres disparo com a shotgun e uns 3 a 5 inimigos na tela não acertava nenhum e morria já estava quase desistindo quando procurei no forum, voce vai ter que desabilitar sombras, detalhes ou melhor coloca tudo em low.

mas da pra jogar numa boa depois que desabilitei os recursos consegui jogar tranquilo já fiz final umas tres vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu to com um sério problema...

Eu cheguei o Delta Labs 4, entrei por aquele corredor cheio de sangue e matei dois caras com serra elétrica. Abri o armário, peguei o que tem dentroe entrei na outra sala. Lá aparece aquele carinha do capeta que ta querendo me matar e aí dois monstros enormes aparecem jogando longe um carinha com uma roupa de proteção.

EU NÃO CONSIGO MATAR ESSES DOIS MONSTROS! SEM CHANCES!

Já meti a motoserra, já usei a rocket launcher, as granadas, o plasma...

NENHUMA ADIANTA.

Eu sempre morro. Só consegui matar um deles uma vez quando eu usei a motoserra.

Alguém tem alguma dica de como mata esses dois?

Se estiverem com dúida na parte que eu estou, me falem, por que ai eu gravo um vídeo.

Valeu!

Obs.: Eu não sei se isto já foi comentado, mas é que eu não estou nem um pouco afim de ler 85 páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, consegui passar sem cheat!

O esquema foi pegar a arma 5 (a metralhadora giratória) e meter bala nos monstros! Foi muito divertido. Primeiro você mira em um deles (nunca tente matar os dois ao mesmo tempo) e estraçalha a arma no bicho. Depois o outro é fácil. Ele é lento, mantenha distância e desvie do ataque dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! 10 fase ainda??? nossa..

heheh o que é essa caixa de almas?

outra coisa:

como faz para abrir o console??

de acordo com o que falam, é pra entra no jogo e teclar Ctrl + Alt + ~

só q eu n to conseguindo ... eu dou este comando e nada acontece....hehe só gasto munição com isso

eu queria abrir pra poder gravar um video e também pra ab rir o doom 95... q eu nunca joguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixa das almas é uma arma que você recebe após a fase do Hell, não sei como é o nome... só sei que você joga ela nós inimigos e ela vai girando com uma lâmina cortante... mas você não pode usar ela sempre, acho q ela é recarregada com as Almas dos Monstros.....

Pra abrir O console é Ctrl+Alt+"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbca_cps@12 de fevereiro de 2006, 16:48

Putz! 10 fase ainda??? nossa..

heheh o que é essa caixa de almas?

outra coisa:

como faz para abrir o console??

de acordo com o que falam, é pra entra no jogo e teclar Ctrl + Alt + ~

só q eu n to conseguindo ... eu dou este comando e nada acontece....hehe só gasto munição com isso

eu queria abrir pra poder gravar um video e também pra ab rir o doom 95... q eu nunca joguei

cara o baguio é bem louco é aquele diskinho demoniaco q voce ganha.... parece q voce tem q mata 4-5 bicho pra recarrega inteiro rpa pode usa... aquelas luzes no disco mostra quantas almas ainda faltam.... quando voce carrega-la vai faze tipo um som diabolico... e pelo q eu percebi c voce tá com HP menos de 100% quando voce usa em algum bicho suga a vida do bicho e manda pra voce... bem louca!!!! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbca_cps@12 de fevereiro de 2006, 16:48

Putz! 10 fase ainda??? nossa..

heheh o que é essa caixa de almas?

outra coisa:

como faz para abrir o console??

de acordo com o que falam, é pra entra no jogo e teclar Ctrl + Alt + ~

só q eu n to conseguindo ... eu dou este comando e nada acontece....hehe só gasto munição com isso

eu queria abrir pra poder gravar um video e também pra ab rir o doom 95... q eu nunca joguei

ou como se grava um video no doom 3????? me ensina aí veio!!!! To louco pra grava um video de mim jogando no Mais f0da q tem pra manda pro clan q formaram!!!! pra v c so aceito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!