Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Não, eu não re-instalei o jogo todo, só tentei tirar o mod e restaurar tudo pra original, tipo, as modificaçoes nos arquivos do jogo para melhorar desempenho, queria achar uma solução q não fosse reinstalar tudo, se possivel B)

P/ não lhe desanimar:eu diria que seria impossível.Pois um arquivo modificado não volta ao normal,a menos que você saiba modificá-los perfeitamente.

Postado

Perguntei por q já vi muita gente falando de erro dos mods e ate um cara com o problema parecido com o meu, mas não acho mais onde li, então achei q de repente alguem q leia a pergunta tenha visto algo assim ou lido a respeito, mesmo assim valeu aos q tentam ajudar. Acho q vou reinstalar ele de novo, o chato e que queria jogar com mod e tradutor então acho q vou fazer tudo de novo pra ver no q da. :joia:

Postado

Perguntei por q já vi muita gente falando de erro dos mods e ate um cara com o problema parecido com o meu, mas não acho mais onde li, então achei q de repente alguem q leia a pergunta tenha visto algo assim ou lido a respeito, mesmo assim valeu aos q tentam ajudar. Acho q vou reinstalar ele de novo, o chato e que queria jogar com mod e tradutor então acho q vou fazer tudo de novo pra ver no q da. :joia:

Putz,me lembrei de algo que ocorreu no meu Battlefiled2...

Tinha um MOD,que só "funcionou" após eu instalar o Patch 1.3(o mais recente).Tente baixar e instalar os últimos patch's,além de instalar novamente o MOD.Tem chances de dar certo.

:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Estou precisando de uma dica.

Cheguei nas cavernas e estou na fase do guincho, mas não consigo colocá-lo atravessado no abismo, só tem duas posições para o guincho e meu guincho não está descendo.

Grato.

:muro:

Postado

Pessoal,

Estou precisando de uma dica.

Cheguei nas cavernas e estou na fase do guincho, mas não consigo colocá-lo atravessado no abismo, só tem duas posições para o guincho e meu guincho não está descendo.

Grato.

:muro:

Pois é,você já passou pelas redomas do Inferno... :devil: .

Quanto ao guindaste:Eu também não consegui abaixá-lo e em decorrência disto,usei o comando "noclip",só para atravessar esta área :rolleyes: .

Acho que se você fazer isto,não iria perder "a graça" do jogo.

Spoiler,mas quem já zerou,selecione e dê uma lida...

Afinal,alguém entendeu o final do jogo?Vem uns soldados no rádio falando que um "marine" sobreviveu,depois falam que ele morreu...

Pô,o cara libertou a base inteira dos demônios,foi o único que lutou,passou por 1000 situações difíceis,para morrer no final ???????? :bravo::bravo::bravo:

Me expliquem melhor isto!!!

Postado

Estou com uma dúvida, a minha pla Geforce 4 MX 440, rodou o jogo tranquilo, deu pra jogar. Agora vou comprar uma 7300 GS - 512 MB, será que vai rodar?... porque pela recomendação de placas do jogo, ela não está dentro, não tem a série dela. Só falta essa placa muito mais ###### não rodar...o que vocês acham?

Postado

Estou com uma dúvida, a minha pla Geforce 4 MX 440, rodou o jogo tranquilo, deu pra jogar. Agora vou comprar uma 7300 GS - 512 MB, será que vai rodar?... porque pela recomendação de placas do jogo, ela não está dentro, não tem a série dela. Só falta essa placa muito mais ###### não rodar...o que vocês acham?

A 7300GS é uma vergonha em jogos.Se for trocar a PV,procure por uma 7600,que é muito melhor que a 7300.

• Membro VIP
Postado

É claro que roda, só não aparece na lista porque ainda não existia na época que esse game foi lançado.

Postado

Mas será que roda? porque eu tive uma proposta de preço pra essa 7300 Gs, ou então se não for essa só vou poder comprar a Fx5500( só achaei essas duas com um bom perço), qual vocês acham melhor?

Postado

Mas será que roda? porque eu tive uma proposta de preço pra essa 7300 Gs, ou então se não for essa só vou poder comprar a Fx5500( só achaei essas duas com um bom perço), qual vocês acham melhor?

A 7300GS... <_<

Postado

A 7300GS roda com certeza absoluta.

Postado

Não sera necessário, veja só:

Doom 3 (PC)

Lista de códigos

Versão: Todas

Como funciona:

Durante o jogo pressione ao mesmo tempo Ctrl, Alt e ~ para mostrar o console, depois entre com um dos seguintes códigos:

Dicas gerais

god - Fica invencível.

give all - Fica com todas as armas, energia cheia e armor cheio.

noclip - Para atravessar paredes e subir e descer em qualquer desnivel.

aviDemo - Grava a jogada num arquivo AVI.

benchmark - Faz um benchmark do jogo.

com_showfps 1 - Mostra os FPS do jogo.

com_showfps 0 - Oculta os FPS do jogo.

gfxinfo - Mostra informações da placa de vídeo.

give keys - Fica com todas as chaves.

g_nightmare 1 - Destrava o modo Nightmare.

g_nightmare 0 - Trava o modo Nightmare.

g_showplayershadow 1 - Mostra a sombra do jogador no modo single-player.

g_showplayershadow 0 - Oculta a sombra do jogador no modo single-player.

notarget - Fica invisível para alguns inimigos.

pm_thirdperson 1 - Visão em terceira pessoa.

pm_thirdperson 0 - Visão em primeira pessoa.

status - Mostra o status.

quit - Sai do jogo.

Dicas de armas

give ammo - Munição cheia.

give weapon_machinegun - Metralhadora.

give weapon_shotgun - Espingarda.

give weapon_plasmagun - Plasmagun.

give weapon_bfg - BFG.

give weapon_chainsaw - Serra elétrica.

give weapon_rocketlauncher - Lança foguete.

Dicas das fases

map game/mars_city1 - Mars City 1.

map game/mc_underground - Mars City Underground.

map game/mars_city2 - Mars City 2.

map game/admin - Administration.

map game/alpha1 - Alpha Labs Sector 1.

map game/alpha2 - Alpha Labs Sector 2.

map game/alpha3 - Alpha Labs Sector 3.

map game/alpha4 - Alpha Labs Sector 4.

map game/enpro - EnPro Plant.

map game/commout - Communications Outside.

map game/communications - Communications.

map game/recycling1 - Monorail Skybridge.

map game/recycling2 - Recycling Sector 2.

map game/monorail - Monorail.

map game/delta1 - Delta Labs Level 1.

map game/delta2a - Delta Labs Level 2A.

map game/delta2b - Delta Labs Level 2B.

map game/delta3 - Delta Labs Level 3.

map game/delta4 - Delta Labs Level 4.

map game/hell - Hell.

map game/cpu1 - CPU Complex.

map game/cpuboss - CPU Boss.

map game/site3.map - Site 3.

map game/caverns1 - Caverns Area 1.

map game/caverns2 - Caverns Area 2.

map game/hellhole - Primary Excavation.

map game/mp/d3dm1 - Multiplayer Map 1.

map game/mp/d3dm2 - Multiplayer Map 2.

map game/mp/d3dm3 - Multiplayer Map 3.

map game/mp/d3dm4 - Multiplayer Map 4.

map game/mp/d3dm5 - Multiplayer Map 5.

OBS. Infelizmente tenho essas dicas salvas em meu PC ha muito tempo, mas não lembro a fonte delas.

Faça bom proveito, boa tarde

Postado

ah beleza! :D

tem como postar uma screen pra mim ver como fica?

e quantos fps você consegue ai?

Faz uns 6 meses mais ou menos q zerei o jogo... E não tenho ele mais instalado aqui...

Lembro q minha 9200SE rodou na resolução mais porca possível... Aí por causa desse jogo troquei a vga... E com a 9550 rodou numa boa numa resolução aceitável... Mas o jogo é bem pesado... Na época eu ainda não tinha 1GB de RAM... Tinha só 512...

Creio q hoje rodaria até melhor um pouco... Mas como disse o jogo é pesado... você deve rodar entre o Low e Medium...

[]s

Postado

Pois é,você já passou pelas redomas do Inferno... :devil: .

Quanto ao guindaste:Eu também não consegui abaixá-lo e em decorrência disto,usei o comando "noclip",só para atravessar esta área :rolleyes: .

Acho que se você fazer isto,não iria perder "a graça" do jogo.

Spoiler,mas quem já zerou,selecione e dê uma lida...

Afinal,alguém entendeu o final do jogo?Vem uns soldados no rádio falando que um "marine" sobreviveu,depois falam que ele morreu...

Pô,o cara libertou a base inteira dos demônios,foi o único que lutou,passou por 1000 situações difíceis,para morrer no final ???????? :bravo::bravo::bravo:

Me expliquem melhor isto!!!

Valeu Cara,

Mas resolvi o problema sem nenhum comando, simplesmente eu subi naquela barra que o guindaste estava segurando e pulei pro outro lado, estava com o nível de saúde 100% por isso não morri, perdi algum life mas consegui passar para o outro lado.

Ah, já consegui zerar também, sem usar os comandos do console.

No final só dá pra matar o monstrengo com o soul cube.

Abraços

Postado

Instalei o Doom3 na minha máquina ontem e até agora não consegui jogar.

O problema é que toda vez q o jogo inicia, naquela 1ª sala, onde tem um soldado q fala com você, depois de mais ou menos 2 minutos, o jogo dá um erro e é fechado. Já tentei varias vezes e sempre da o mesmo erro com aquela mensagem chata do windows dizendo q tenho q fechar o jogo.

Estou usando a ultima versão do driver NVIDIA.

Minha máquina é um P4 2.4Ghz, 512DDR, GeforceFX5200 128MB.

Alguém sabe me dizer o que está contecendo?

Postado

Instalei o Doom3 na minha máquina ontem e até agora não consegui jogar.

O problema é que toda vez q o jogo inicia, naquela 1ª sala, onde tem um soldado q fala com você, depois de mais ou menos 2 minutos, o jogo dá um erro e é fechado. Já tentei varias vezes e sempre da o mesmo erro com aquela mensagem chata do windows dizendo q tenho q fechar o jogo.

Estou usando a ultima versão do driver NVIDIA.

Minha máquina é um P4 2.4Ghz, 512DDR, GeforceFX5200 128MB.

Alguém sabe me dizer o que está contecendo?

O jogo não é original né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...