Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
Caro colega, cuidado ao postar coisas sobre cracks e no-cds.. aqui é proibido ;)

Atualizou o DX também?

Amigão, desculpe a ignoracia.... o que é DX e como eu faço isso.

Falou, pela ajuda.

• 2 meses depois...
Postado

SIMPLE E OBJETIVO : Na hora q tem a opção de chamar OU não reforços transmitindo o sinal.........tem mudança no decorrer e no final do jogo ?? eu vou deixar o SALVE nessa parte pra saber, pois acho q vão demorar pra responder aqui ahuahuhua

OBS : no PC da assinatura essa praga ai roda com tudo ativado no 1280x1024, porém apenas AA4X acima disso não fica travado em 60fps !! ridiculo não !? um jogo de praticamente 3 anos não rodar no maximo no meu PC, crysis tb só vou conseguir rodar no maximo daki 3 anos ou mais !! ahuhuauha

Postado

mas se você não mudar sua configuração você não vai conseguir rodar Crysis do mesmo jeito...a não ser q a placa de vídeo evolua q nem um X-Man...sei lá...:D

qto aos reforços...boa ideia...na época eu ia voltar pra ver o q acontece se não chamar reforços (porque eu chamei)...mas ele fica longe do fim, daí deu preguiça...

tenta lá e conta pra nós...

Postado

Eu num sei, mas acredito q só mude alguns dialogos !! o que eu já sofri pra chegar onde eu to não é brincadeira !!

Se for ver o que acontece se não chamar eu vou usar cheat q tem no topico o famoso GOD MODE ahuauahuahua

Postado
Pessoal, alguém conseguiu encontrar uma solução para esse problema ? eu já fiz o seguinte, porém sem sucesso:

1) instalei o jogo novamente

4) desinstalei o driver atual da minha placa de video (8800GTS 320mb KO);

5) baixei/instalei o programa "Driver Cleaner Professional" para não deixar "restos" nenhums dos drivers anteriores no Sistema;

6) baixei/instalei o driver Beta oficiais 163.75 para a minha versão do Windows Vista (32-bit);

7) dei um click com a tecla direita no executável do DOOM3, entrei em "Propriedades" e depois em "Compatibilidade"! chequei a "Compatibilidade com o Windows 98/Millenium" e marquei a opção "Programa como Administrador"! Cliquei em "Aplicar" e executei o programa como "administrador";

DEPOIS DE TUDO ISSO O MALDITO ERRO CONTINUOU

:(

Encontrei essa solução na net, talvez resolva seu problema. Entre no painel de controle da nvidia e vá na seção onde estão as configurações de performance/qualidade. Habilite a opção "show advanced features" e configure a opção "Extension limit" para "off" e dê OK. Agora tenta entrar no jogo e vê se funciona.

Postado

como consigo passar aquele monstro, acho ke do final.

atiro de tudo nele e nao destroi ele , sempre ta com aqueles destroiers em cima dele.

Postado

Me ajudem aqui em Doom 3 !!!

Galera to jogando Doom3 aqui e por conta da tradução que fiquei sabendo em agumas fases da pau e volta pra tela inicial já passei da fase Monorail onde eu tive que usar o "atravessa paredes" pra passar... agora to na fase segunte onde tem que ligar o Reator pra estabelecer a energia, mas como eu disse, quando clico na opição volta a tela inicial do jogo. Ai queria sabe como faço pra pular de fase por codigo... Pesquisei e me falaram que é digitar no console "doomhell", mas faço tudo na boa mas não pula de fase e nem nada... tenho que por alguma outra coisa pra poder pular de fase ???

Desde já agradeço.

Postado

Galera, também estou com um problema estranho no Doom 3, sem a expansão RoE........

Minha Máquina:

Athlon 64 - 3.5 - 1 GB DDR333 - GEForce 6600 GT - 256 / 128 - Driver Forceware 169.21 (o mais novo da nvidia, apesar de ser BETA), Windows XP 32 Bits, nenhum OC.....

Problema:

Na tela de "Loading", o que aparenta ser um desenho de fundo fica muito estranho, parece aquelas letras do "código matrix", mas não são todas verdes e sim de várias cores, porém as informações que aparecem no canto inferior esquerdo e mesmo a palavras "Loading" e sua barra de progressão ficam perfeitamente legíveis e a lanterna também está com problema, na região onde o brilho é mais forte (início da claridade da lanterna / menos transparência), eu só vejo um quadradão branco semi-transparente com pontinhos cinzas, só mais a frente, onde a claridade não é tão forte (mais transparencia) que o gráfico fica normal....... as lanternas que estão nas mãos dos zumbis também apresentam o mesmo problema........ eu já tentei mexer em tudo que é configuração do jogo e do driver........ ms nada resolveu, se alguém souber o que acontece, por favor me ajude......... muito obrigado........

Postado

Eu particularmente não obtive bons resultados no Doom3 com a 169.21. No meu caso, volta e meia os objetos 3D começavam a "piscar" (sumir e reaparecer). Retornei ao driver original e voltou a funcionar normal. Acho que tentar não custa.

Postado
Eu particularmente não obtive bons resultados no Doom3 com a 169.21. No meu caso, volta e meia os objetos 3D começavam a "piscar" (sumir e reaparecer). Retornei ao driver original e voltou a funcionar normal. Acho que tentar não custa.

é...... vou fazer isso mesmo, você tem alguma sugestão de programa para "limpar" o driver atual?

Postado

Minha sugestão é o gerenciador de hardware... vai lá, remove tudo da placa de vídeo e depois reinstala usando o CD que vem junto com a mesma. Se quiser ter certeza, apaga todas as entradas do registro do windows relativas ao driver da Nvidia (apenas se saber o que está fazendo), mas mesmo assim, apenas o gerenciador de hardware do windows já basta. Eu pelo menos fiz desta forma, se houverem metodos melhores, que alguem se qualifique.

• 3 semanas depois...
Postado

seja mais específico cara, senha da onde, como é o lugar, é difícil o ajudar sem mais detalhes...

se for a senha q eu estou pensando ela deve estar num daqueles PDAs q você pega no decorrer do jogo, é só prestar atenção nas mensagens q geralmente são senhas q eles dizem...

Postado

O Patch 1.3 não instala!!!! AJUDA

Instalei o jogo normalmente (não é a expansão). Versão 1.0(olhei no painel de controle). Quando vou instalar o patch 1.3 aparece a mensagem: Your installation of Doom 3 has already been updated to version 1.3. The patch cannot be reinstalled. Desde já agradeço pela ajuda.

• 4 semanas depois...
Postado

:)Como você fez para ativar aqueles controles tipo PS2 no doom 3, já fiz de tudo e o controle nao funciona nele. Se alguem souber me dá uma dica?

Valeu e um grande abraço a todos!!

voce já jogou games de 1a pessoa com aqueles controles do tipo PS2 que tem aqules dois controles analógicos em cima? Então... O controle do jogo é ótimo.

Outra coisa, ficando um pouco mais distante do monitor a gente fica menos cansado ( os olhos).

A7N8X-E Deluxe Athlon XP3200 WinXP SP1

768MB 400Mhz DDR Kingston Dual Channel

HD Maxtor 40GB 7200RPM 8MB Cache

HD Samsung SATA 80GB 7200RPM 8MB Cache

Ati 9550 SoudStorm 6 canais

DVD-RW LG 4163 CD-RW LG 8120

• 2 meses depois...
Postado

Quero jogar Doom, quando comprei meu desk Doom tava dando problema nas placas ATI, aí desencanei de jogar, será q encontro ele pra comprar em algum lugar??

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal estou jogando esse jogo agora e com um pentium 4 3.0 ghz, 1280mb de ram ddr 400 mhz cas 2.5 e uma radeon x1650 pro 256 mb a 128 bits. 600mhz engine grafica e 1.4 ghz memoria (ddr 3), estou jogando com graficos no alto anti-alising em 4x e ta rodando uma beleza.

Agora tentei subir as configurações para o ultra, ele diz que não é recomendavel porque a memoria de textura passa de 500mb, mas isso é a memoria ram ou ele quer dizer a memoria da placa de video?

Para jogar nesse modo então eu teria que ter uma placa com 512 de memoria ram?

Ou será possivel jogar ele assim mesmo, com uma de 256mb?

O que ele quis dizer com passa de 500mb de textura, alguem já conseguiu jogar esse jogo em 1024 com os filtros e no modo ultra? E os graficos ficam realmente bons?

Postado
Pessoal estou jogando esse jogo agora e com um pentium 4 3.0 ghz, 1280mb de ram ddr 400 mhz cas 2.5 e uma radeon x1650 pro 256 mb a 128 bits. 600mhz engine grafica e 1.4 ghz memoria (ddr 3), estou jogando com graficos no alto anti-alising em 4x e ta rodando uma beleza.

Agora tentei subir as configurações para o ultra, ele diz que não é recomendavel porque a memoria de textura passa de 500mb, mas isso é a memoria ram ou ele quer dizer a memoria da placa de video?

Para jogar nesse modo então eu teria que ter uma placa com 512 de memoria ram?

Ou será possivel jogar ele assim mesmo, com uma de 256mb?

O que ele quis dizer com passa de 500mb de textura, alguem já conseguiu jogar esse jogo em 1024 com os filtros e no modo ultra? E os graficos ficam realmente bons?

E ai rapaz!!! beleza??? Eu to com essa config da assinatura... Rodo o DOOM3 no ultrahigh c/ AAon e fica jogavel... Faço uns 30FPS em 1280x1024... Acho que você não vai ter problema c/ a tua config. Da uma testada... Falou...

Postado
E as configurações no alto e com o AA on e no ultra muda bastante os graficos ou não altera tanto?

Com AA on da uma boa alisada nos gráficos!!! Fica show, eu senti bastante diferença, depois que virei o jogo claro, ai eu fiquei babando nos gráficos e prestando menos atençao nos monstros que apareciam do nada... hehehehe!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!