Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Galera já estou a 5 Horas nessa fase e não sei mais o que fazer ! Ai vai a fase no link http://img43.imageshack.us/img43/6314/gerhbgt.jpg e a parte que eu não sei o que fazer e essa http://img339.imageshack.us/img339/3302/kmgutku.jpg ai já matei tudo conter bicho, ai não tem nada na fase so eu mesmo,mais não sei a senha desse computador que ta na foto,a fase e a do metro e a parte que ta escrita site 2, ta ai a parte http://img218.imageshack.us/img218/7522/40102401.jpg ,por favor,quero muito zera essa jogo .

se tiver alguém para ajudar,ajuda aii por favor,

Grato a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ae galera, preciso novamente da ajuda de vocês.

Estou com um problema para desisntalar o jogo DOOM3, não funciona pelo UNISTALL e nem pelo painel de controle.

Alguem pode me dá uma força.

Agradeço,

Boa noite,

Por que não desinstala o Doom 3 por intermédio do programa gratuito chamado "Revo Uninstaller"?

Procure no Baixaki.

Abraços,

R.C.S.L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
cara, como faz pra mudar a resolução do Doom 3 pra Widescreen? Jogo num monitor 22'' 1680X1050 mas só consigo botar o jogo a 1280X1024

você tem que abrir o arquivo doom3.cfg e edita-lo na parte em resolution você coloca 1680X1050

tenho um monitor 22 full hd LG e coloquei em 1920x1080 e rodou perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom dia á todos !

estou tento problemas com o doom 3 !!

eu coloco todos os graficos no máximo, dai ele pede para reiniciar o jogo para ter efeito...

só que quando eu entro de novo os gráficos não estão aplicados !

estão no minimo !

tenho um core 2 duo 3.0

4gb ram

e placa de video XFX GTS 250

e windows 7

porque será que da este erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membro VIP

Doom 3 BFG Edition vem para PS3, PC e Xbox 360

A Bethesda anunciou o relançamento do clássico moderno Doom 3 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A nova edição se chama Doom 3 BFG Edition e vem com novidades, como visual remasterizado e mais. Veja o primeiro trailer, abaixo.

Além do visual remasterizado, o game já inclui a expansão Resurrection of Evil e introduz sete novas fases chamadas de The Lost Mission. O som do jogo vai ser otimizado para surround 5.1 e vai suportar visualização 3D, para TVs especiais ou placas de vídeo e monitores compatíveis no caso do PC.

"Probleminhas" da versão original do game serão corrigidos por aqui, como melhorias na iluminação (como uma lanterna acoplada à armadura) e um sistema de checkpoint retrabalhado para melhor a progressão. É claro que as versões PS3 e Xbox 360 vão vir com Troféus e Conquistas.

Todas as versões do jogo também virão com os dois primeiros games da série Doom, deixando o pacote ainda mais completo.

O game chega no último trimestre do ano, só não ficou claro se sai em caixa ou apenas por distribuição digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ai pessoal, vocês sabem me dizer se o jogo Doom 3 e a expansão dele tem algum tipo de limitação de ativação (DRM)? É porque eu pretendo comprar ele pela steam e lá não tem informação alguma a respeito disso. E a maioria dos jogadores sabem que essa parada de limitar a ativação é chata, porque as vezes precisamos formatar a máquina ou fazer um upgrade no pc ai toda vez que uma dessas alterações são feitas vai contando como uma ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Tenho o Windows 7 PRO na minha maquina, instalei o jogo Doom 3 porém, ao rodar o jogo aparece essa tela ai:

http://1.bp.blogspot.com/-R42FcI2SMqU/UBsgP0VhF5I/AAAAAAAAAOg/Pm753SLjn7M/s1600/doom3.jpg

Já coloquei no modo de compatibilidade e aparece a mesma coisa.

Já coloquei rodar como administrador e deu a mesma coisa.

Sem o modo de compatibilidade ele abre aparece carregando jogo, ai fecha e aparece essa tela ai.

Alguem sabe o que é ?

Grato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tópico atualizado. Doom 3: BFG Edition já está disponível para aquisição por $29.99 (o Steam tem um desconto para quem tem a versão original de Doom 3 no Steam)

Que bom ! Já vou ver isso hoje mesmo, **, sempre é uma boa revisitar a série DOOM, principalmente com essa versão melhorada, e o melhor, com conquistas agora ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Preciso da ajuda de alguém que entende do jogo Doom 3.

Baixei através do Softonic o aplicativo classic doom 3.1.3.1 (204MB). O arquivo é um aplicativo .exe. O setup roda mas quando termina abre o bloco de notas. O ícone que deveria abrir o jogo, somente mostra a sua imagem. Enfim o jogo não abre. Será que falta um programa complementar? De tudo o que li a respeito, nada me ajudou. Gosto desse jogo mas preciso abri-lo. tem algum guru aí para me informar a solução?

Aguardo.

Ernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!