Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura i5 4460


Posts recomendados

Olá, comprei um CPU Cooler Gammaxx 400 da Deepcool e quando instalei, coloquei a pasta térmica do cooler stock da intel no processador, raspei e coloquei, porém, nos primeiros dias a temperatura ficou excelente em jogos, 39ºC - 45ºC no CS:GO mas depois de uma semana começou a subir, e hoje chegou a 52ºC, eu não sei colocar pasta térmica, por isso não coloquei uma nova, será que a solução pra isso é a pasta térmica? em idle fica 28-31 e agora fica em 38, eu sei que estas temperaturas não são altas, mas acho que vão começar a ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se raspou do Cooler Stock deve ter ficado com distribuição bem irregular nesse cooler novo.

Sim, é aconselhável comprar pasta termica de boa qualidade para repor, mas compre bisnaguinhas pequenas, o prazo de validade é de 2 anos e a quantidade usada é muito pouca. Não compre dessas baratinhas porque a ação dela dura muito pouco tempo e vai ter que repetir a aplicação em curto espaço de tempo. Uma boa dura anos.

existem vários vídeos de colocar a pasta, meu procedimento é o seguinte:

coloque uma gota do tamanho de um grão de arroz cozido no CPU e espalhe com espátula ou pedaço de cartão de crédito(qualquer coisa que tenha o canto bem plano), retire qualquer excesso.Repita na base do cooler e monte.Não pode sobrar e "melar" a região do soquete, pois pode danificar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivis M

 

Esse cooler vem com um sache de pasta térmica.. Você deve usá-la... Aplicar é muito fácil

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/qual-a-melhor-maneira-de-aplicar-pasta-termica-parte-1/2291/1

 

Como esse cooler usa a mesma estrutura do cooler box, uma gota pequena, no meio da CPU, basta..

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!