Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Soldatti

Adicionar 1x4gb em placa-mãe usando 2x2gb

Recommended Posts

Atualmente uso 2x2gb DDR3 OCZ Gold 1333mhz no meu pc, a placa-mãe tem 4 slots, no momento 4gb ta sendo pouco, queria saber se eu colocar um pente de 4gb de outra marca mas de 1333mhz acabaria não ligando, ou é melhor colocar a mesma marca e modelo mesmo?

E colocar mais um pente de 4gb sendo que eu uso 2 pentes de 2gb em dual channel daria problema?

Esse modelo é antigo e acaba saindo meio caro, se for colocar vou comprar uma marca diferente e que saia mais barato, mas meu medo é não ligar o pc...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Soldatti olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

O que eu recomendo fazer é você caso queira pegar uma memória da mesma marca de 4GB(1x4GB) e de mesma frequência e colocar na máquina(ou 2x2) (se quiser), para que não haja problema de compatibilidade, más qual o modelo de sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais