Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
De Los Santos

Windows 98

Recommended Posts

É o seguinte: Eu estou com um problema relacionado ás proteçôes de tela em 3D. Ocorre qua, quando eu seleciono uma destas proteções em 3D, acaba dando uma "reviravolta" no windows e acaba surgindo um monte de mensagens de erro, e como se não fosse só isso, fecha uma mensagen de erro, e aparece outra, e outra e outra, assim sucessivamente. O que e por que está acontecendo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Fala aí,

Para rodar esse tipo de programa são necessários diversos requisitos do sistema, além de uma boa placa com aceleração 3D, DirectX e clock razoaveis.

Se você tem tudo isso, pode tentar solucionar o problema acionando o SCANDISK configurado para correção automática.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chiamarelli@03 ago 2004, 14:32

Olá amigo,

Provavelmente houve algum corrompimento no Win, tente instalar o sistema novamente!!!

veja o q disse o nossso amigo fimdomundo aí!

------------------------------

Fala aí,

Para rodar esse tipo de programa são necessários diversos requisitos do sistema, além de uma boa placa com aceleração 3D, DirectX e clock razoaveis.

Se você tem tudo isso, pode tentar solucionar o problema acionando o SCANDISK configurado para correção automática.

corrompimento !?!??!

bom, você atualizar os drivers da sua placa 3d

agora se você não tem placa 3d, esse é o problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Atualize os drivers da sua placa de vídeo.
bom, você atualizar os drivers da sua placa 3d

agora se você não tem placa 3d, esse é o problema!

Sim concordo, isso se o seu video não for Onboard !!!!!!! :wow:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chiamarelli@03 ago 2004, 18:21

Sim concordo, isso se o seu video não for Onboard !!!!!!! :wow:

Mas eu semrpe trabalhei com Vídeo Onboard (Sis 630), e é só agora que veio dando esse problema. Utilizo o Win98, e uma das vezes que eu utilizei o Windows Update, instalou uma versão do DirectX, mas o problema vem bem antes disso. E teve uma vez que eu atualizei o driver de vídeo, só que na instalação, o windows acusou Sis630/730. Já perguntei no fórum responsável por drivers, e me disseram que este é o driver certo mesmo. Será que foi nessa atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais