Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mariliaps2

Incompatibilidade de tv/notebook/home teather

Recommended Posts

Boa noite galera, tenho uma TV da LG, um notebook Samsung e home teather Samsung. Eu havia procurado varios jeitos de assistir algo na tv atraves do notebook e passar o audio para o home teather. Eis que minha tv nao tem saida de audio, apenas entrada. então eu comecei a usar o HDMI para transmitir o video do notebook para a TV e um cabo RCA/P2 para transmitir o audio do notebook ao home teather. Deu tudo certo ate que tentei conectar o cabo RCA/P2 no meu notebook juntamente com o HDMI, começou a chiar o home teather como se eu estivesse colocando o dedo na ponta sabe? O rca/p2 sozinho funciona normal, e o video sai normal na tv, mas quando eu conecto os dois juntos, o audio fica chiando. O que sera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que esteja tendo algum retorno por causa da diferença entre os aparelhos.

Geralmente quando existe aterramento problemas deste tipo não ocorrem.

Agora coloque o modelo dos equipamentos, dependendo do caso pode vir alguma solução diferente usando algum adaptador que seja barato e conveniente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais