Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu comprei o Battlefield 1 e no modo multiplayer, eu tenho desempenho de 25 a 35 fps. Porém, o desempenho é IDÊNTICO tanto no Low quanto no Ultra. Pelas minhas configurações, isso não deveria acontecer. Eu já tenho problemas com um jogo ou outro e desconfio de CPU. Eu estou com problemas de BIOS também. Alguém pode me ajudar a descobrir o que é?

Eis as minhas configurações:
i7 3770
12 GB RAM
Asus P8H61-M LE/BR

Gigabyte G1 Gaming GTX 1070
Cooler para processador da Cooler Master (não lembro o modelo)

Resolução: 2560 x 1080 (Ultrawide)

Obrigado!

Postado

Baixe e instale o MSI Afterburner, veja na internet como configurá-lo corretamente, logo após isso entre no game e analise a CPU, GPU, consumo de memória ram, temperatura, frames e também veja o consumo dos núcleos e poste aqui, para que possamos analisar.

Postado
Citação

@Vinícius Schroeder Munhoz

Nenhum hardware está operando na sua capacidade máxima, porém o jogo não sai dos 30 FPS.

Já verificou se tem alguma opção limitadora de frames ligada?

Postado

@RS Faria Eu precisava muito de um desempenho bom nos próximos dias, não posso ficar sem os jogos rodando bem nesse momento (coisa do trabalho).

A minha ideia é trocar placa-mãe e processador ainda nesse ano, mas não recebi 13º e nem chegou Black Friday.

Que placa-mãe você me recomendaria pro soquete LGA 1155? No máximo uns 200 ou 250 reais, só pra quebrar um galho

Valeu mesmo!

Postado

Creio que sim, porque usei um software pra ver o clock da CPU e tá bem alto, apesar de estar operando em 50% no MSI Afterburner (creio que não se relaciona ao clock, não?)

Olha essa imagem que tirei outro dia:

5.png.acddb883361beb56bd905538a6a2932f.jpg

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Usei o HWInfo pra ver o clock da CPU e deu isso. É uma parte do Rise of the Tomb Raider que o desempenho cai

Postado

Teria chances de ser algo a ver com a instalação do Windows 10?

A minha BIOS estava ruim de uns tempos pra cá também, dando muito problema

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Sim, temperaturas completamente normais! Nem CPU nem GPU passam dos 75 graus, super de boa!

Nunca tentei! Vou dar uma chance e jogar só com o pente de 8 GB

Postado

Oi Vinícius, sei que pode não ser mas não custa testar, de uma olhada no painel de controle da nvidia e veja como esta a opção de gerenciamento de energia da placa de vídeo, fica em configurações 3d , se não me engano. Certifique-se de estar configurado para potência máxima, tive problemas por causa disso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...