Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som externa


Posts recomendados

Tenho um home studio para produção, acontece que hoje tenho uma audiophile 2496 interna via slot pci com 1 entrada para gravação e outra para ligar num par de monitor de  referência. O problema agora é que montei um novo pc desktop que não tem mais o slot pci para a placa de som, gostaria de ter uma placa externa que tenha ao menos uma entrada para gravar do mixer gemini(RCA) e com ao menos duas saidas para ligar 2 pares de monitores de referência( Samson e Alesis). Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os conectores dos monitores de referência ativos são RCA. Não tenho uma mesa de som e sim um mixer gemini de 2 entradas para linha/phono e uma saída para gravar o que está conectado, se eu fosse usar uma mesa, prefereria um amplificador integrado ou um PA e um pré, os monitores já são bi-amplificados ou seja não são moniores passivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!