Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Fonte Eu Compro? Meu Pc Fica Direto!


mariu

Posts recomendados

Então galera, meu pc é o da assinatura, eu uso muitos programas gráficos pesados e meu pc fica ligado umas 4vezes por semana a noite inteira, ou seja, ele "dorme" por 3 noites (total de 24hrs por semana desligado), sempre fazendo downloads e etc.... Quero trocar minha fonte pois não quero por em risco meu equipamento que estou sempre investindo e quem sabe se valer a pena fazer um over legal e por uns 3 fans no gabinete. Pensei na ST-350BKV de 350w e na

ST-400WAP de 400w com PFC ativo (certo???).

A diferença de preço é de R$130,00, cotando as duas na waz.....

Vale a pena eu juntar um pouquinho e comprar essa de 400w????

Valeu galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nso no Brasil não, a unica vantagem do PFC seria eliminar a chave seletora de tensão bem como manter a as voltagens um pouco mas estáveis visto que ela autodetecta a tensão da rede, mas nada de absurdo se você puder pegue a ST400WAP vai garantir mais tempo com a fonte mesmo em futuros upgrades, se não a 350BKV é uma otima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!