Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mariu

Que Fonte Eu Compro? Meu Pc Fica Direto!

Recommended Posts

Então galera, meu pc é o da assinatura, eu uso muitos programas gráficos pesados e meu pc fica ligado umas 4vezes por semana a noite inteira, ou seja, ele "dorme" por 3 noites (total de 24hrs por semana desligado), sempre fazendo downloads e etc.... Quero trocar minha fonte pois não quero por em risco meu equipamento que estou sempre investindo e quem sabe se valer a pena fazer um over legal e por uns 3 fans no gabinete. Pensei na ST-350BKV de 350w e na

ST-400WAP de 400w com PFC ativo (certo???).

A diferença de preço é de R$130,00, cotando as duas na waz.....

Vale a pena eu juntar um pouquinho e comprar essa de 400w????

Valeu galera!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Seventam 350w suporta legal essas configurações, mas se quiser uma margem para instalar futuros dispositivos pegue a 400w.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 350BKV dá conta do recado tranquilo... durante à noite, só o principal vai estar ligado e consumindo energia talvez no máximo: processador, disco rígido ( placa mãe e o resto não vai consumir um absurdo para se levar em consideração... ).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os demais colegas, a Seventem de 350 watts irá aguentar muito bem a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nso no Brasil não, a unica vantagem do PFC seria eliminar a chave seletora de tensão bem como manter a as voltagens um pouco mas estáveis visto que ela autodetecta a tensão da rede, mas nada de absurdo se você puder pegue a ST400WAP vai garantir mais tempo com a fonte mesmo em futuros upgrades, se não a 350BKV é uma otima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais