Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Castiel2

Ping oscilando depois que troquei de modem

Recommended Posts

Boa noite, meu modem antigo queimou e veio um técnico da Oi e substitui para o modelo zyxel amg1302-t15c e desde então meu ping no lol fica oscilando constantemente e não da para jogar, o modem antigo nunca tive esse problema, já resetei o modem 3 vezes, testei com o wifi desligado, reiniciei o computador e nada resolve, meu dowloand e upload esta normal e consigo navegar normalmente sem nenhum problema só ta lagando para jogar, pesquisei no youtube e não encontrei solução mas achei um caso semelhante ao meu, meu jogo fica dessa forma descrita no video.

No link http://192.168.1.1/wizardoi aparece Object Not Found, não sei se isso tem haver com alguma coisa.Screenshot_5.png

Screenshot_4.png

Editado por Castiel2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui também tá oscilando :c depois de trocar por um modem da oi também

Abre o CMD e faz um tracert pra 8.23.24.4,talvez estejamos com o mesmo problemaSem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz estou com o mesmo problema com o modem igual o seu, depois que trocaram meu mondem o  CSGO da lag, o ping continua normal e nem oscila muito , conversei com um técnico na rua e ele me disse que esta dando este problema com esses mondem, que ele acha que a solução e uma configuração do mondem que esta errada que ja vem de fabrica, mas porém ele não soube me dizer o certo que seria (diz ele que uma troca de configuração la mas ele não lembrava pois o mondem e novo eles estão aprendendo ainda sobres esses novos bug), e para configuração rápida deste mondem não e pela wizardoi não, e a iniciarbldaoi/ . Amigo se souber de algo poste aqui por favor e no próximo dia útil devo ligar para o técnico para ver se ele descobriu algo e lhe mantenho informado.  

Compartilhar este post

Link para o post

então galera consegui resolver o problema do ping nesse modem, ele veio com a config errada, e so entrar nas config dele pelo 192.168.1.1, digitar a o usuario:admin, senha:bn1N6jZwP6, no caso do meu e essa senha nao sei se e padrão, mais continuando va ate a aba interface instalacao, depois selecione a opcao circuito virtual atere entre PVC0-1-2-3, desative os 1,2,3 se estiver ativados logo a baixo tem um status que dis se esta ativo  ou nao, se estiver so desativar e deixa somente o circuito virtual PVC0 com status ligado/ativado. Se o problema nao resolver posso mandar uma print se nao conseguirem mesmo assim. valeu

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais