Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kleberaugus

É verdade que os compactadores atuais não conseguem compactar fotos e mp3?

Recommended Posts

Porque o compactador que estou desenvolvendo consegue, será que ele terá esse diferencial ou só será mais um? porque nos testes que fiz com o winrar nunca ele conseguiu reduzir mais de 20% e não dá pra compactar o arquivo compactado, o meu dá. E aí será que tenho chances????

Editado por kleberaugus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que estou desenvolvendo um que consegue, e ao perguntar nos fóruns se seria bom, as pessoas disseram que já existem muitos e que o meu seria só mais um, e a de outro fórum falou que dependendo poderia ser revolucionario porque os atuais não compactam fotos e mp3. E nos meus testes o win rar nunca conseguiu compactar arquivos que não sejam texto em mais de 20% menos. Quem tem a razão? Será que as pessoas precisam do meu compactador ou ele será apenas mais um???

Compartilhar este post

Link para o post

De modo geral, sim é verdade os compactadores não conseguem boa performance para fotos, vídeos e aúdio.

Já comentei em outro tópico sobre o mesmo assunto.

Se pesquisa este assunto, já deve ser visto o Maximum Compression, ele tem um rank de compactadores e alguns são bons, mas demoram ou consomem muito recurso deixando ele pouco usual.

Se for algo novo, recomendo usar os arquivos deles como referência, para comparar a performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o seu será muito bom, continue o trabalho. Está fazendo falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais