Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Florentino

Fonte boa e barata usada

Recommended Posts

Pessoal estava querendo uma fonte para meu PC e dando uma garimpada em usados via ML, OLX e na Minha cidade refinei alguns modelos e quero a opnião de vocês, o valor já é com frete ou vou pegar em mãos.

1 -R$ 250,00
Fonte Atx Seasonic S12 Ss-520gb S12ii 520w 80 Plus Pfc
2- R$ 190,00
Fonte Corsair Cx-500 - Seminova 80 Plus bronze
3- R$ 200,00
Fonte Evga 600w 80 Plus Bronze
4- R$250,00
Fonte Seasonic 620w S12ii-620 80 Plus
5- R$ 280,00
Fonte Seventeam St750 Zaf
6- R$ 260,00
Fonte Nzxt 550w Full Modular
espero que me ajudem nessa, não vou comprar nova pois sai mais de 300,00 e meu orçamento é até 250,00 posso estrapolar até uns $30,00 a mais somente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

P8h61 lx3 r2.0

I5 3570K

GTX 650 TI BOOST

8 GB 1600Mhz Corsair vegeance

2 HD

atualmente estou usando uma seasonic de 350w aquelas de 50$ do ML e esta de boa, mas ja comprei uma sabertooth p67 e tenho parada um cooler Zalman CNPS 10X EXTREME, e quero um gabinete xigmatek mach iii, com 5FAN e vou fazer o over dai quero uma fonte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
8 minutos atrás, Lucas Florentino disse:

P8h61 lx3 r2.0

I5 3570K

GTX 650 TI BOOST

8 GB 1600Mhz Corsair vegeance

2 HD

atualmente estou usando uma seasonic de 350w aquelas de 50$ do ML e esta de boa, mas ja comprei uma sabertooth p67 e tenho parada um cooler Zalman CNPS 10X EXTREME, e quero um gabinete xigmatek mach iii, com 5FAN e vou fazer o over dai quero uma fonte melhor.

Pra essa config a CX 500 já segura tranquilo, e eu ficaria com a Seasonic 520w

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá agradeço a atenção, acabou que o cara da seasonic de 620w, me fez a ela a R$220,00 com o frete free, então acredito eu que foi a melhor opção, e o cara pausou o anuncio até quinta para eu juntar a grana.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Lucas Florentino disse:

Olá agradeço a atenção, acabou que o cara da seasonic de 620w, me fez a ela a R$220,00 com o frete free, então acredito eu que foi a melhor opção, e o cara pausou o anuncio até quinta para eu juntar a grana.

Com esse valor eu preferiria muito mais comprar uma fonte nova, com garantia e procedência, como a XFX XT 400.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&

gclid=CL2jhqms888CFUqAkQodf8MCCg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Lucas Florentino disse:

Ah irmão, mas para pegar uma de 400w nem precisaria trocar a minha de 350w

Para um I5 + GTX 650 TI não precisa mais do que isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@braconius

14 horas atrás, braconius disse:

Com esse valor eu preferiria muito mais comprar uma fonte nova, com garantia e procedência, como a XFX XT 400.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&

gclid=CL2jhqms888CFUqAkQodf8MCCg

E uma ótima linha de fontes.

Uma fonte nova é importante, eu por exemplo, com três meses de uso a fonte queimou, mandei pro RMA da Kabum em trinta dias estava com uma nova em casa. Me devolveram inclusive o dinheiro do frete que eu paguei pra enviar a fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Hugh Laurie disse:

@braconius

E uma ótima linha de fontes.

Uma fonte nova é importante, eu por exemplo, com três meses de uso a fonte queimou, mandei pro RMA da Kabum em trinta dias estava com uma nova em casa. Me devolveram inclusive o dinheiro do frete que eu paguei pra enviar a fonte.

Comprar fonte usada é o mesmo que comprar um carro usado sem que um bom mecânico avalie as condições do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi, vou pegar nova parece que a melhor opção de 600w são a evga e a sharkoon (semi-modular), tenho dois colegas que tem e nunca deu problema, mas a evga tem 3 anos de garantia, pretendo em um futuro próximo pegar uma RX 480 e em um futuro distante fazer um crossfire delas. Tem algo melhor por menos de 300$ ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucas Florentino disse:

Resolvi, vou pegar nova parece que a melhor opção de 600w são a evga e a sharkoon (semi-modular), tenho dois colegas que tem e nunca deu problema, mas a evga tem 3 anos de garantia, pretendo em um futuro próximo pegar uma RX 480 e em um futuro distante fazer um crossfire delas. Tem algo melhor por menos de 300$ ?

Sharkoon? :mellow:

Colega, se você continuar ignorando as recomendações de fontes feitas aqui você vai gastar dinheiro com porcaria... E as fontes da EVGA estão longe de serem "exemplos" de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

A xfx, sei que é muito boa, mas são apenas 400w,  talvez o modelo de 550w mas já é muito caro, sera que acha cx500 por menos de 300$ nova pois ja estou extrapolando e muito o meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lucas Florentino disse:

A xfx, sei que é muito boa, mas são apenas 400w,  talvez o modelo de 550w mas já é muito caro, sera que acha cx500 por menos de 300$ nova pois ja estou extrapolando e muito o meu orçamento.

Essa?: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34215&origem=52&gclid=CMXYh6K29s8CFRUEkQodfzcF-Q

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais