Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur_Lopes

Athlon ou a8?

Recommended Posts

Olá, eu olhei no site da ASRock e procurei pela minha placa-mãe para ver quais processadores meu pc suporta, e quero comprar um processador novo por que meu dual-core ja não me ajuda mais, só me atrapalha. e eu queria saber, eu Pego um Athlon Quad-Core ou um A8 Quad-Core?

Site Da Minha Placa-Mãe:

http://www.asrock.com/mb/AMD/A55M-HVS/index.br.asp?cat=CPU

Minhas especificações estão na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ArthurXablau Pegue um A8 ou Athlon X4, mas como você deve saber esses processadores são antigos e fora de linha, você deverá encontrar somente no ML: http://informatica.mercadolivre.com.br/processadores/fm1

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurXablau

Como o le007 disse, são processadores antigos e fora de linha, eu recomendaria guardar um pouco mais seu dinheiro e comprar um i3 da sexta geração, pois com o socket 1151 você teria espaço para um upgrade futuro até de um i7 e ainda memórias DDR4 colocando uma placa-mãe com chipset 150.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Atlhon II X4 é mais interessante porque você já possui GPU externa.

APU é legal para quem quer um setup mais enxuto, mas a performance não é das melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 e @Gibsom

Vocês estão confundindo esses Athlon, com os antigos da AMD.. Esses usam soquete FM1 e compartilham as mesmas placas-mãe de APUs.. O que vocês estão pensando são os antigos, de soquete AM2..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive dois processadores Athlon

Não me recordo o modelo

Mas a experiencia que tive com eles é pra nunca mais ! 

Só Deus sabe o quanto sofri com esses ***** kkk

Papo de brother, tenha mais um pouco de paciencia e pegue um i3 de 6° geração.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RS Faria disse:

@le007 e @Gibsom

Vocês estão confundindo esses Athlon, com os antigos da AMD.. Esses usam soquete FM1 e compartilham as mesmas placas-mãe de APUs.. O que vocês estão pensando são os antigos, de soquete AM2..

Ah, obrigado por esclarecer, mesmo assim eu Acho complicado comprar esse tipo de peça, Mas com a situação econômica do jeito que está esse ano, fica complicado.

Sinceramente não sabia desse esquema dos fm1, eu comprei no começo do ano um computador completo com o a4 7300 para trabalho, não achei um processador ruim, mas o dólar estava muito alto para comprar qualquer processador Intel, agora ja daria para comprar até essa configuração que eu recomendei ali em cima com o mesmo orçamento. a única parte ruim é suportar somente FM2 para fazer upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais