Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilherme77

Processador de até R$ 1000,00 para GTX 970 ou 1050 ti

Recommended Posts

Fala galera. Queria saber a opinião de vocês um processador (intel) de no maximo 1000 reais para uma 970 4gb ou uma 1050ti.

•Vi esse aqui e fiquei curioso http://www.kabum.com.br/produto/71103/processador-intel-core-i5-6400-skylake-cache-6mb-2-7ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-530-bx80662i56400 de 750 R$ é melhor que este? http://www.kabum.com.br/produto/69356/processador-intel-core-i3-6100-skylake-cache-3mb-3-7ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-530-bx80662i36100 de 540 R$? se o i3 for melhor, gostaria de saber porque, vendo que o i3 tem 3.7ghs  e o i5 2.7?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão, eu to nessa tambem, pesquisando processadores e placas de video... se você procurar testes no youtube desse i3 x esse i5 os resultados nao sao estão distantes pra jogos, alguns jogos o fps fica até igual, pelo menos nos testes que eu assisti... porém grande parte dos usuarios indicam o uso do i5... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o i5 mesmo, vai ser melhor para o futuro. Nesse vídeo aí vemos um i3 rodando quase igual o i5, porém enquanto o i5 tá com folga, o i3 tá no limite.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem condição de comprar um i5, nem pense duas vezes, vá direto nele e esqueça o i3. Só fique de olho na Black Friday, com certeza vai baixar o preço disso ai. Dependendo dos descontos, você compra o 6400, 6500 ou até mesmo o 6600.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais