Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
claudiola

Problema místico no cd player

Recommended Posts

Galera é o seguinte. Possuo um player da sony e o mesmo aparentemente está funcionando normalmente. Utilizo ele no meu som juntamente com 3 módulos. HD2500 graves HD 800 Médios e power system a800 para cornetas e tweeters. Acontece que ao liga-lo pelo remote ele aciona os módulos que é o correto. So que é ae que está o problema. Coloquei um sequenciador para ver se resolvia mas não adiantou. 

O problema é que quando o último módulo é ligado que é o HD2500 pela ordem do remote do sequenciador de comando, o controle remoto do som simplesmente para de funcionar, seja o controle original ou o de longa distância. Se eu ligar o player e não ligar o HD2500 o controle remoto funciona normalmente. Já fiz vários teste e nada resolveu.

Me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente ligar somente esse módulo e deixe os outros desligados, se o problema persistir, o defeito é no módulo e não no aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigo. Realmente o defeito está no remote do amplificador. Teste ligar só ele e o problema ocorre. Se ligo os outros modulos sem ele o player funciona perfeitamente. Obrigado mesmo pela dica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

:tw_thumbsup: Agora ficou fácil!!!!..., Leve-o a uma oficina técnica especializada e peça para verificar o circuito de acionamento remoto dele....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais